Festivais/Mostras, Notícias

Vivadança Festival Internacional abre inscrições para a Mostra Casa Aberta 2018

aba_mostra-casa-aberta_vivadanca

A 11ª edição da Mostra Casa Aberta, evento que integra a programação do Vivadança Festival Internacional, realizado anualmente em Salvador-BA, está com inscrições abertas até o dia 16/02. A Mostra acontecerá nos dias 24 e 25/04, no Espaço Xisto Bahia, e serão selecionados no mínimo oito trabalhos coreográficos para cada apresentação, em sessões que somam aproximadamente 80 minutos.

Cada candidato pode escrever até três trabalhos, desde que tenham tempo máximo de 10 minutos cada. O resultado da seleção será divulgado no dia 09/03 no site e redes sociais do Vivadança Festival Internacional.

O objetivo da mostra é promover uma grande confraternização de variados estilos, despertar o sentimento de classe, a consciência de mercado e estabelecer um espaço democrático, agregando grupos, academias, companhias, coletivos e artistas independentes. Neste sentido, o evento fomenta a produção artística, oferecendo um espaço para a apresentação de trabalhos coreográficos de curta duração, em estilos como ballet clássico, jazz, moderno, contemporâneo, performance, afro, regional, hip hop, dança do ventre, dança de salão, folclórica, entre outros.

O Vivadança Festival Internacional tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. É uma realização da Baobá Produções Artísticas.


O que: Inscrições para 11ª Mostra Casa Aberta – Vivadança Festival
Quando: inscrições até 16/02 | Mostra – 24 e 25/04
Informações: www.festivalvivadanca.com.br
Inscrições: www.facebook.com/vivadancafestival
Regulamento: https://goo.gl/8G3qEh

Postagem AnteriorPróxima Postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *