Cinema e TV, Ler, Ver e Ouvir

Versão de “A Bela Adormecida” do Ballet Bolshoi chega as telonas

A primeira semana de maio já começa com um clássico de diferentes gerações na UCI Cinemas: “A Bela Adormecida”. Nos dias 02 e 05/05, a rede exibe nas telonas a nova montagem do Bolshoi, que foi gravada ao vivo em 2018, em Moscou, na Rússia.

Romance, fantasia e emoção se misturam no famoso conto de fadas de Charles Perrault. Com direção e coreografias de Yuri Grigorovich, a versão do Bolshoi traz a história da princesa Aurora, que é enfeitiçada pela vilã Carabosse, em seu aniversário de dezesseis anos. A maldição faz com que a donzela caia em um sono profundo durante cem anos. Somente o beijo de um príncipe pode reverter a situação.

Com Olga Smirnova, Semyon Chudin, Alexei Loparevich, Yulia Stepanova, Vitaly Biktimirov, Artemy Belyakov e Anastasia Denisova no elenco, o espetáculo apresenta diversos personagens mágicos, de fadas a Chapeuzinho Vermelho e ao Gato de Botas.

A temporada 2018/2019 do balé Bolshoi ainda trará o espetáculo “A Era de Ouro” (30/05 e 02/06) e a suíte de “Carmen/Petrushka” (27 e 30/06), que ganhou remontagem.


O que: Temporada 2018/2019 Ballet Bolshoi – A Bela Adormecida
Quando: 02/05, às 19h e 05/05, às 14h
Onde: nos cinemas da rede UCI em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Ribeirão Preto, Juiz de Fora, Campo Grande, Belém e Canoas
Quanto: R$ 40,00 (salas convencionais) e R$ 50,00 (salas vips)
Ingressos: Ingresso.com, bilheterias e máquinas de autoatendimento no hall dos cinemas
Informações: www.ucicinemas.com.br

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *