Cursos/Oficinas, Notícias

Unibes Cultural terá programação especial na Virada Cultural, com palco de Dança Urbana

aba_festival-movimento-sp

A cidade de São Paulo será palco de mais uma edição da Virada Cultural, nos dias 20 e 21 de maio. O evento, promovido pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, conta este ano com mais um espaço: a Unibes Cultural.

A data recebe uma edição especial do Pátio Cidade, que abrigará o Festival Movimento SP, apresentando o melhor da dança urbana da cidade. Em sua 2ª edição, o Festival que tem como principal tema a valorização do dançarino da cidade, trará performances dos melhores artistas da dança urbana da cidade, aulas gratuitas, showcases com grupos consagrados e batalha allstyle. O público ainda poderá conferir o diálogo da dança com outras artes, como o graffiti e a fotografia, além de uma programação musical que inclui pocket shows e DJs convidados, feira de moda e foodtrucks.

O evento começa com aulas ministradas pelos coreógrafos Bruno Miranda (Woop´z), Everson Magnavita (Cybernétikos) e Fernanda Fiuza, a diva do jazz funk no país. Nos showcases, estão confirmadas as apresentações dos grupos Cybernétikos Hip Hop Soul´s Street, Lords of Krump, Ritmos Base e Urban Vibe Crew. A batalha MovSP AllStyle 1vs1, com inscrições no local, será comandada pela dupla MC UIU e DeeJay Jab, da Gang´Style Traditional. Para encerrar, um pocket show do MC Psico, com músicas sobre militância na cultura de rua, do álbum “Real Importância”. O público ainda poderá conferir a exposição individual de William Machado, um dos mais importantes fotógrafos da cena do breaking brasileiro. Na feira, artigos de moda hiphop e a presença de projetos internacionais do mundo da dança, como Hollywood Dance Camp e Noho House.

O Festival Movimento SP é organizado pelo WeCanDance, com o apoio da Unibes Cultural.


O que: Virada Cultural na Unibes Cultural – Festival Movimento SP
Quando: 20/05, das 12h às 20h
Onde: Unibes Cultural
Onde: Rua Oscar Feire, 2500 | São Paulo-SP (ao lado do Metrô Sumaré)
Quanto: gratuito
Informações: (11) 3065-4333 | http://unibescultural.org.br/

Postagem AnteriorPróxima Postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *