Dança dos Famosos, Notícias

Técnica X Carisma na final da Dança dos Famosos

Começa hoje (18/07) a primeira etapa da final do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Os casais finalistas Fernanda Souza & Alexandre Porcel e Sheron Menezes & Marcelo Granjeiro dançarão neste domingo dois ritmos bem distintos, o Tango e o Hip hop.

Os professores Renato Zóia e João Biasotto, que participaram desta edição do quadro ao lado da apresentadora Ana Maria Braga e da cantora Wanderléia, respectivamente, fizeram suas previsões e análises para Dança em Pauta. Em uma coisa os dois foram unânimes, será a disputa entre a técnica e o carisma.

“É difícil a gente arriscar um palpite. Ali na verdade a torcida é mais pelos artistas e acho que a Fernandinha é a mais carismática, então acaba ganhando mais o público. Mas a Sheron é aquele monumento técnico, lindíssima e desde o início muito bem tecnicamente. Estou torcendo pelos dois, e que ganhe o casal que fizer a gente se divertir mais assistindo”, declarou Renato.

“Pelo que foi apresentado até agora, acredito que a Sheron vai ganhar. Mas tem um lado muito bom também da Fernandinha que é o carisma muito forte no palco e as pessoas gostam de ver isso, conquista o público. As duas têm capacidade de fazer um show maravilhoso, mas eu aposto um pouco mais na Sheron e no Marcelo, que também tem muito talento”, diz João.

Renato comenta que os dois professores têm estilos diferentes de trabalho, Marcelo Granjeiro um pouco mais contemporâneo, e Alexandre Porcel mais tradicional, o que vai garantir a beleza na diversidade das coreografias: “Vamos ter dois estilos de tango com estes professores e acredito que será um show bem bonito na Dança dos Famosos”.

Marcelo Granjeiro e Sheron Menezes

Fernanda Souza e Alexandre Porcel

>> CLIQUE AQUI PARA LER A REVISTA DANÇA EM PAUTA

Previous ArticleNext Article
Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2010, lançou o site Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. Trabalhou em publicações segmentadas em Curitiba e São Paulo. Desde 2004, desenvolve trabalho de assessoria de comunicação para profissionais e empresas atuando no planejamento e execução de estratégias de comunicação interna e externa, produção de conteúdo, publicações corporativas e assessoria de imprensa.

0 Comments

  1. Sem dúvida a Sheron é melhor tecnicamente, mas não há como negar o quanto Fernanda cresceu e desenvolveu nesse período de treinamento; sua evolução foi maior e mais visível! O problema maior da Sheron foi sua postura diante do profissional que estava ali para ajudá-la e foi um grande profissional, pois outros poderiam ter perdido a postura e deixado a ética de lado, diante das inúmeras grosserias e caras feias da Sheron. Sobrou talento, menina, mas faltou humildade! É algo que ainda vai precisar amadurecer em ti, Sheron! Como profissional da dança digo que nem sempre é vantagem ter um dançarino talentoso se não podemos lidar com seu “ego”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *