Espetáculos/Shows, Notícias

Taboão da Serra comemora 60 anos com espetáculo da SPCD

No próximo domingo (17/02), às 18h, a São Paulo Companhia de Dança (SPCD) se apresenta pela primeira vez em Taboão da Serra, interior de São Paulo, como parte das atrações em comemoração aos 60 anos do município.

O espetáculo será gratuito e trará em seu repertório: Suíte de Raymonda (2017), de Guivalde de Almeida a partir da versão original de Marius Petipa; Pas de Deux de O Cisne Negro (2014), uma criação de Mario Galizzi para a SPCD, também a partir do original de 1895 de Petipa (1818-1910); e Pivô (2016), com coreografia assinada por Fabiano Lima. “É uma alegria levar a dança da São Paulo para Taboão da Serra, para vivenciarmos juntos o aniversário de 60 anos deste município que tanto valoriza esse movimento de arte”, explica Inês Bogéa, diretora da SPCD.

Além do espetáculo aberto ao público, no mesmo dia, também serão realizadas Oficinas de Dança, fechadas, na Escola Municipal de Bailado de Taboão da Serra. Das 14h às 15h15, oficina de Balé Clássico, e das 15h30 às 16h45, Repertório em Movimento, ambas com Milton Coatti, gerente de ensaio da SPCD.

Foto: Wilian Aguiar/divulgação


O que: apresentação SPCD nos 60 anos de Taboão da Serra
Quando: 17/02, às 18h
Onde: CEMUR Taboão da Serra
Praça Nícola Vivilechio, 151 Jardim Bom Tempo | Taboão da Serra-SP
Quanto: gratuito (retirada de ingressos com 1h de antecedência do espetáculo)
Informações: spcd.com.br

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *