Espetáculos/Shows, Notícias

Studio3 Cia. de Dança estreia ‘Um Certo Canto Brasileiro’ no MASP Auditório

Estreia dia 26 de abril, no MASP Auditório, com ingressos a preços populares, o novo espetáculo da Studio3 Cia. de Dança e da bailarina Vera Lafer ‘Um Certo Canto Brasileiro’. A obra levará o público a uma viagem no tempo e no espaço em que se identificarão de imediato com as músicas dos anos 30 aos 80, que marcaram várias épocas e gerações.

O idealizador do espetáculo, Anselmo Zolla, e o diretor musical, Felipe Venâncio, apresentam canções populares brasileiras, atemporais e imortalizadas por suas letras e interpretações. Será um reencontro com grandes cantores nas vozes únicas de Elza Soares, Tim Maia, Maysa Matarazzo, Chico Buarque, Roberto Carlos, Bethânia, Cartola, Elizeth Cardoso, Angela Maria, Jamelão, Milton Nascimento, Tom e Elis.

“A vida da gente é um filme repleto de lembranças em que a música faz a nossa trilha. Através da dança e do som, a plateia irá se emocionar com as pérolas brasileiras que foram resgatadas. As coreografias, muito entrosadas com a música, fazem com que os espectadores sintam vontade de dançar e fazer parte da montagem. É um universo muito nosso, rico, que vai trazer à tona uma memória afetiva”, ressaltam os produtores.

Um destaque do espetáculo é o belo cenário todo feito em papelão ondulado produzido pela Klabin e assinado por Antônio S. Lemes. Segundo a produção “se vivemos num mundo onde nos preocupamos com o meio ambiente e a reciclagem dos objetos, é necessário que o espaço cênico das grandes montagens acompanhe essa tendência ecológica”.

Sobre a Studio3 Cia. de Dança
Representa a consolidação de um trabalho artístico cuidadosamente preparado pelo seu coreógrafo e diretor artístico Anselmo Zolla, sob a direção geral de Evelyn Baruque. Criada em 2005, a companhia hoje conta com 18 intérpretes em seu elenco, provenientes de diversas formações e origens profissionais. Além dos palcos nacionais, a Cia tem representado o Brasil no mundo todo eventos de destaque em cidades como Milão, na Itália; Paris, Lyon e Biarritz, na França; Regensburg, na Alemanha; Lisboa e Porto, em Portugal.

Foto: Renan Livi/divulgação


O que: estreia do espetáculo ‘Um Certo Canto Brasileiro’ – Studio3 Cia. de Dança
Quando: 26, 27 e 28/04l, às 21h
Onde: MASP Auditório
Onde: Av. Paulista, nº 1578 Cerqueira César | São Paulo-SP
Quanto: R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada)
Informações/ingressos: (11) 3149-5959 | www.ingressorapido.com.br

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *