Ler, Ver e Ouvir, Música

Show de flamenco marca a volta do projeto “Música na Biblioteca”, em Curitiba

aba_perla-flamenca_cwb

O grupo curitibano Perla Flamenca apresenta nesta sexta-feira (12/05), a partir das 16h, o espetáculo ‘Flamenco del Sur’ na Biblioteca Pública do Paraná (BPP). O show marca a volta do projeto “Música na Biblioteca”, que agora acontece quinzenalmente, sempre às sextas, no hall térreo da BPP. A entrada é franca.

Fundado e dirigido há 13 anos pela bailarina Miri Galeano “Perlita” e o guitarrista Jony Gonçalves, o Perla Flamenca desenvolve diversas atividades ligadas à cultura do flamenco (shows, aulas, palestras) no Brasil e no exterior (Espanha, Japão, Argentina, Paraguai). Nesta sexta-feira, eles se apresentam na companhia do cantor Fernando de Marilla, do percussionista Gustavo da Rosa e do dançarino Gabriel Della Latta. O repertório inclui apenas composições próprias, todas assinadas pelo guitarrista. O espetáculo tem 90 minutos de duração.

Sobre o Música na BPP
Criado em 2012, o “Música na Biblioteca” tem o objetivo de colocar artistas locais de todos os estilos em contato direto com o público. Os shows são gratuitos e acontecem quinzenalmente no hall térreo da BPP — por onde passam, todos os dias, 2,5 mil pessoas. Já participaram do projeto nomes como Glauco Solter, Ana Cascardo, Charme Chulo, Jump Jazz, Luiz Felipe Leprevost e Murillo da Rós, entre outros. Os músicos podem enviar propostas para a Divisão Cultural da Biblioteca, pelo e-mail imprensa@bpp.pr.gov.br.


O que: projeto Música na Biblioteca, com o grupo Perla Flamenca
Quando: 12/05, a partir das 16h
Onde: hall térreo da Biblioteca Pública do Paraná
Onde: Rua Cândido Lopes, 133 Centro | Curitiba-PR
Quanto: Gratuito
Mais informações: (41) 3221-4911

Postagem AnteriorPróxima Postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *