O cantor e instrumentista Mestrinho lançou o videoclipe de seu novo single “Serei pra ti”, com a participação de Ivete Sangalo. No vídeo, a letra sobre a entrega apaixonada é descrita através dos movimentos simples e envolventes de uma dança protagonizada pela bailarina do Domingão do Faustão Ivi Pizzott em parceria com o namorado, o ator Luis Navarro.

“Serei o grão que vai te fazer brotar”, cantam as juras de amor de Mestrinho e sua cativante sanfona. A presença marcante da voz de Ivete Sangalo dá aos versos e à música ainda mais força e sentimentalidade. “A canção tem uma sonoridade bastante envolvente, a melodia tem características que se assemelham a uma dança e casa perfeitamente com a letra que é forte e sensível ao mesmo tempo, a música tem nuances muito interessantes que exploramos no vídeo”, comenta o diretor de cena, Rodrigo Zanchini da produtora Zeppelin Filmes.

O encontro, a paixão e a entrega, “Serei pra ti” canta uma declaração arrebatadora de afeto e cumplicidade. O novo single de Mestrinho traduz de forma simples a solidez do amar verdadeiro, a união que edifica as vidas, que ultrapassa a escuridão, a tristeza e a doença, como dizem os amantes em seus votos de núpcias.

Filmado no Bourbon Street, em São Paulo, o videoclipe traz enquadramentos fechados criando cenas delicadas e a iluminação, contrastando com os tons terrosos do cenário, completa o clima passional do clipe.

Para Mestrinho, o ano de 2017 promete ser um divisor de águas em sua carreira: neste ano o artista lança seu novo CD “É tempo pra viver”.

Postagem AnteriorPróxima Postagem
Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2010, lançou o site Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. Trabalhou em publicações segmentadas em Curitiba e São Paulo. Desde 2004, desenvolve trabalho de assessoria de comunicação para profissionais e empresas atuando no planejamento e execução de estratégias de comunicação interna e externa, produção de conteúdo, publicações corporativas e assessoria de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *