Audições/Editais, Notícias

Projeto mineiro ‘Pé de Moleque’ realiza grande audição para 2019

aba_projeto-pe-de-moleque_audicao

No dia 20/10, às 10h, o Projeto Pé de Moleque, de Uberlândia-MG, realiza audições para bolsas de estudo em 2019. Podem participar crianças de 6 a 12 anos de ambos os sexos, que irão concorrer a bolsas de estudo de 10 a 100%.

A inscrição é gratuita, e deve ser feita até 18/10, pelos pais, ou responsável legal, na sede do Ballet Vórtice, mediante apresentação de fotocópia da identidade da criança.

Sobre o Projeto Pé de Moleque
Criado em 1997, tem como objetivo dar oportunidades de crescimento pessoal e profissional a crianças e jovens de baixa renda por meio do ballet clássico. O trabalho realizado pela idealizadora e diretora artística, Guiomar Boaventura e pelo professor russo Vladimir Rybyakov, busca valorizar as capacidades individuais, mas também encoraja a socialização dos alunos. O foco se divide entre a técnica aprendida com amor e disciplina e o crescimento pessoal dos bailarinos, uma preparação completa para que possam seguir carreira na dança.

O Pé de Moleque já revelou vários talentos que conquistaram os palcos do Brasil e do mundo. É o caso dos bailarinos Victor Caixeta, contratado pelo Ballet do Teatro Mariinsky na Rússia, Daniel Robert, contratado pelo Ballet Nacional da Holanda, Wictor Hugo, que é bailarino do Bejart Ballet Lausanne, na Suíça e muitos outros.


O que: Audição Projeto Pé de Moleque
Quando:
Inscrições até 18/10
Audição 20/10
Onde: Ballet Vórtice
Rua Javari, 472, Lídice | Uberlândia-MG
Quanto: inscrições gratuitas
* bolsas para as aulas de 10 a 100%
Informações: (34) 99123-9893

Postagem AnteriorPróxima Postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *