Espetáculos/Shows, Notícias

Projeto Domingo no Teatro apresenta o espetáculo de dança “Marionete Humana”

No dia 17/02, o Grupo de Dança Identidade em Movimento sobe ao palco do Teatro J. Safra, em São Paulo, para apresentar o espetáculo “Marionete Humana”. Baseado nas técnicas de improvisação corporal, a coreografia busca expor as formas de manipulação que podem ocorrer em um jogo político, fazendo um contraponto com pessoas alienadas, censuras e dominações.

O espetáculo conta com repertório de músicas compostas por Chico Buarque e Legião Urbana. Algumas faixas de Bruno Mars também completam a apresentação com passos de hip hop e breakbeat, com o objetivo de mostrar a contemporaneidade na dança e na vida.

“Marionete Humana” faz parte do projeto Domingo no Teatro, que oferece ingressos a preços populares com o objetivo de fomentar a cultura e o conteúdo educativo para todos os públicos, formando plateias críticas e envolvidas com a arte.

Sobre o Grupo de Dança Identidade em Movimento
Criado em 2009, surgiu da necessidade de continuidade de pesquisas e experimentos em dança e movimentos corporais. Tem como vivência as danças de rua como breaking, popping, locking, wacking e vouging, entre outras, além do balé clássico e da dança contemporânea. Possuem um repertório singular, com células coreográficas que são resultado de pesquisas investigativas corporais e artístico pedagógicas, aprofundadas com critério e rigor.


O que: espetáculo “Marionete Humana”
Quando: 17/02, às 11h30
Onde: Teatro J. Safra
Rua Josef Kryss, 318 Barra Funda | São Paulo-SP
Quanto: R$10,00 (inteira)
Ingressos online: www.teatrojsafra.com.br
Informações: (11) 3611-3042

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *