Espetáculos/Shows, Notícias

Projeto “7ete Corujas” apresenta quatro coreografias sobre dança contemporânea

aba_opus_7-corujas

De 26 a 28 de julho, às 20h, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, acontece a primeira edição do projeto “7ete corujas”, idealizado por Igor Vieira e Jaruam Miguez, bailarinos do Balé da Cidade de São Paulo, coreógrafos e pesquisadores da dança na construção de uma linguagem própria. Serão quatro coreografias assinadas por Igor Vieira e que foram desenvolvidas dentro do projeto “Dançographismus”, do Balé da Cidade de São Paulo, entre 2013 e 2016. Bailarinos da cia paulista também participam das apresentações.

A proposta de Igor e Jaruam é levar para a cena o que melhor absorveram de suas experiências com criadores renomados do Brasil e exterior. “Meu objetivo é mostrar ao público a minha linguagem desenvolvida em diferentes momentos, pois os trabalhos foram criados com o espaço de dois anos entre eles. Também vejo essas apresentações como pontapé inicial para que novos coreógrafos e bailarinos possam participar das próximas edições desse projeto”, afirma Igor.

As obras apresentadas serão: Quando as luzes se apagam (2016), Oblivion (2014), Versos incompletos (2015), Opus 3 (2016)


O que: projeto 7ete Corujas – com Igor Vieira
Quando: 26 a 28/07, às 20h
Onde: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno
Onde: Av. Rui Barbosa, 153 | São Paulo-SP
Quanto: R$ 20,00 (inteira) | R$ 10,00 (meia)
Ingressos: bilheteria do teatro | www.ingressorapido.com.br

Postagem AnteriorPróxima Postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *