Bailes, Notícias

“Porque o Samba Merece”: um evento de samba pensado para ser dançante

aba_samba_musica-e-danca_ilustracao

Nesta sexta (11/08), às 22h, no Espaço Fantástico das Artes, em Curitiba, acontece mais uma edição do evento “Porque o Samba Merece”, nome que já deixa clara a motivação dos organizadores, o bandolinista e compositor Daniel Migliavaca, responsável pela produção musical do evento; e a professora de dança e DJ, Sandra Ruthes, que traz sua experiência na produção do já consagrado Forró da Lua Cheia, uma vitrine para os talentosos músicos locais. “A ideia é democratizar o samba e apresentar música de qualidade para ouvir e dançar! O repertório vai de Pixinguinha a Tom Jobim, incluindo diversas composições próprias”, comenta Daniel.

A cada edição, Daniel convida músicos para formarem com ele um quinteto que sempre traz um repertório de clássicos do samba de gafieira. Nesta sexta, se unem a ele no palco: Ricardo Salmazo (pandeiro e voz), Lucas Melo (violão 7 cordas), Ricardo Soca (percussão) e Gabriel Schwartz (flauta e saxofone).


O que: Porque o Samba Merece
Quando: 11/08
Onde: Espaço Fantástico das Artes
Onde: Alameda Princesa Izabel, 465 São Francisco | Curitiba-PR
Quanto: R$ 25,00 (na hora) | R$ 20,00 (antecipado)
Ingressos: www.sympla.com.br/porque-o-samba-merece—o-baile—agosto-2017__171395

Postagem AnteriorPróxima Postagem
Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2010, lançou o site Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. Trabalhou em publicações segmentadas em Curitiba e São Paulo. Desde 2004, desenvolve trabalho de assessoria de comunicação para profissionais e empresas atuando no planejamento e execução de estratégias de comunicação interna e externa, produção de conteúdo, publicações corporativas e assessoria de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *