Ler, Ver e Ouvir, Vídeos Indicados

Policial desafia jovem para competição de dança

Um vídeo de uma policial dançando com uma jovem fez grande sucesso na Internet nesta semana. Tudo começou quando a polícia recebeu um chamado sobre uma briga entre dois grupos de adolescentes. Quando a policial solicitou que os jovens dispersassem do local a adolescente Aaliyah Taylor, de 17 anos, quis confrontar a autoridade da agente e começou a dançar como provocação. A reação da policial foi surpreendente. “Ela disse: ‘Eu posso dançar melhor que você!’. Eu perguntei se ela estava me desafiando”, contou Aaliyah.

O resultado foi que elas fizeram um trato, se a garota vencesse, a policial deixaria o local e a rixa continuaria. No entanto, se a policial ganhasse, os jovens dariam fim ao confronto. No final, a disputa “dançante” terminou em empate. Em clima leve e descontraído, os adolescentes se despediram da oficial e a briga foi evitada. “Ao invés de brigar, ela tentou virar o jogo, tornando a situação engraçada. Eu nunca esperei que um policial pudesse ser tão bacana. Eu disse a ela que precisamos de mais policiais assim”, comentou a jovem.

A gravação da competição, postada pela adolescente em sua página no Facebook nesta terça-feira (27/10), já conta com mais de 15 mil compartilhamentos e 1 milhão de visualizações. Aaliyah também deu entrevistas sobre o ocorrido para imprensa norte-americana e até o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, comentou o fato em sua conta pessoal do Twitter. “Quem imaginaria que a força policial poderia se envolver com o Nae Nae? Ótimo exemplo de oficiais se divertindo enquanto nos protegem”, disse Obama.

Apesar da atitude surpreendente da oficial, a música empregada na disputa, “Watch Me (Whip, Nae Nae)”, single de estreia do rapper adolescente Silentó, de 17 anos, que o revelou para a fama, parece já ser bem conhecida entre os policiais norte-americanos. Confira abaixo o vídeo de Aaliyah dançando com a policial e mais outros quatro vídeos de policiais executando os passos da mesma canção. Depois assista o vídeo oficial de Silentó.

Com informações da Agência ANSA e rede NBC






Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *