Notícias, Universo da Dança

Passos verde-amarelos no Mundial de Tango argentino

Os dançarinos Cristóvão Christianis e Katiusca Dickow estão em contagem regressiva para a competição Mundial de Tango em Buenos Aires. Eles são os campeões brasileiros de dança na modalidade Tango Palco, título conquistado na etapa nacional da competição, realizada em julho, em Curitiba. Com a vitória eles se classificaram para participar da semifinal, no sábado 28/08, no Teatro Coliseu.

“A sensação de responsabilidade aumentou, mas, por enquanto, a tensão não. Acredito que com a proximidade da competição, aí sim ficaremos mais apreensivos”, relatou Cristóvão à Dança em Pauta.

O casal conta que, paralelo a rotina intensa de aulas, shows, viagens e workshops, começou a intensificar os ensaios nas últimas semanas e chegou a estudar a possibilidade de uma nova coreografia, mais forte, para a competição. “Chegamos a conclusão que ela não ficaria tão limpa a tempo e, com isso, mudamos o foco e estamos melhorando a mesma que dançamos na eliminatória aqui no Brasil”, diz Cristóvão.

A dupla, que tem recebido muitas manifestações de carinho através de mensagens e telefonemas parabenizando pela conquista, contará com a presença de profissionais, alunos e familiares no evento em Buenos Aires, engrossando a torcida verde-amarela.

Desejamos sucesso ao casal!

Fotos: Daniel Tortora


 

Katiusca Dickow e Cristóvão Christianis – Mundial de Tango Etapa Brasil 2010

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *