Notícias

Oficina gratuita de Dança Contemporânea

Estão abertas até este sábado (05/10) as inscrições para a Oficina de Técnica de Dança Contemporânea do Núcleo Viladança, em Salvador-BA, curso gratuito com o professor Dejalmir Melo. A oficina terá duração de duas semanas, com aulas às segundas, quartas e sextas, das 13h às 14h, do dia 14 a 25 de outubro, no Teatro Vila Velha.

Podem participar profissionais de qualquer estilo de Dança com interesse pelo aperfeiçoamento nas técnicas contemporâneas. As inscrições devem ser realizadas através do site www.nucleoviladanca.com.br. Serão 20 vagas, conforme seleção de currículo e resposta à pergunta: “Por que gostaria de participar dessa oficina?”. Para esta e outras atividades, o Núcleo Viladança conta com o patrocínio da Petrobras.

Sobre o professor Dejalmir Melo
Tem vasta experiência em dança contemporânea, tendo integrado grupos e companhias nacionais e internacionais de grande prestígio. No Brasil, trabalhou no Balé Teatro Castro Alves (BA), Grupo Corpo (MG) e Quasar Cia de Dança (GO). Também fez parte do Núcleo de Investigação coreográfica com direção de João Perene. Na Europa, integrou uma das principais companhias de dança contemporânea da França, o aclamado Ballet Preljocaj (França), além da Metros Cia de Dansa (Espanha) e Cia. Aterballetto (Itália). Foi premiado em 1997 com o Troféu MAMBEMBE de Melhor Bailarino do Ano, oferecido pelo Ministério da Cultura/Funarte. Atualmente, é bailarino, professor de técnicas de danças contemporâneas, instrutor de condicionamento físico (Pilates) e Diretor e Coreógrafo da Ômega Cia. de Dança.

  • O que: Oficina de Técnica em Dança Contemporânea
    Quando: 14, 16, 18, 21, 23 e 25 de outubro, das 13h às 14h
    Onde: Teatro Vila Velha (ao lado da Casa D’Itália) Centro | Salvador-BA
    Quanto: Gratuito
    Inscrições: www.nucleoviladanca.com.br (até 05/10)
    Informações: (71) 3022.1158 (Bergson Nunes)
Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *