Notícias

O Boticário abre inscrições para patrocínio em 2015

O programa O Boticário na Dança está com edital aberto para receber inscrições de projetos de todo o Brasil que queiram ser apoiados ao longo de 2015. As inscrições podem ser feitas pelo site www.boticario.com.br/danca até o dia 15 de junho. Serão aceitas propostas de patrocínio específicas da área da dança, das categorias: montagem de festivais, mostras, espetáculos, manutenção de companhias, circulação, produção de vídeos, livros e periódicos, sites, cursos, workshops, oficinas, palestras, fóruns, exposições fotográficas, exibições de vídeos e filmes.

A seleção acontecerá de 15 de junho a 1º de julho e a divulgação dos resultados acontecerá em agosto. O edital O Boticário na Dança prioriza projetos que já tenham sido aprovados, inscritos ou que pretendam se inscrever em leis de incentivo à cultura, em processo de aprovação. O regulamento completo está disponível no site, em “Inscreva seu Projeto”.

Sobre a plataforma O Boticário na Dança
A plataforma de patrocínios O Boticário na Dança consolida a marca como uma das grandes apoiadoras da dança no Brasil. Neste ano, 39 projetos já contam com patrocínio do programa, totalizando investimentos de mais de R$ 5,4 milhões via leis de incentivo. Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e valorização da dança como expressão artística no país, O Boticário na Dança expandiu sua plataforma de patrocínios, lançada em 2013, chegando a 14 estados brasileiros em 2014.

Veja também:

Previous ArticleNext Article

1 Comment

  1. Fiquei com uma dúvida: ao ler o regulamento vi que eles pedem projetos aprovados nas leis de patrocínio – isso significa renúncia fiscal, ou seja, o dinheiro é público, como eles dizem então que se trata de patrocínio do botícário? Alguém pode me explicar se está correto meu ponto de vista?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *