Notícias, Universo da Dança

Mundial de Tango: a noite foi de Cristóvão e Katiusca

O casal Cristóvão Christianis e Katiusca Dickow foi o grande destaque da noite de encerramento do Campeonato Mundial de Tango – Etapa Brasil, neste domingo (18/07), em Curitiba. A coroação do trabalho dos dançarinos começou com a entrega do prêmio Arena Tango 2010, na categoria “Par Destaque”, resultado da votação dos internautas. “É uma honra ganhar este prêmio que não é técnico, mas mostra que somos queridos, que trabalhamos com amor e as pessoas gostam do nosso trabalho”, discursou Cristóvão no palco.

E o prêmio técnico veio poucos minutos depois, com a conquista do título de Campeões Brasileiros de Tango Escenário, ou tango de palco. Em meio a comemoração com a família e amigos, Katiusca comentou: “É a realização de um grande sonho e pra nós é uma honra estar representando o Brasil em Buenos Aires”.

Com a vitória da etapa brasileira, o casal garantiu uma vaga para disputa da semifinal do Mundial, que será realizado em Buenos Aires, de 14 a 31 de agosto deste ano. “É o ápice de uma carreira inteira. São seis anos de parceria e receber um prêmio como este é o coroamento de um longo tempo de estudo que nos deixa muito feliz”, disse Cristóvão à Dança em Pauta.

Com certeza estaremos todos na torcida por esse casal que apresenta um misto de técnica e carisma.

*Foto: Daniel B. Tortora

Dança em Pauta para Cristovão Christianis e Katiusca Dickow

>> CLIQUE AQUI PARA LER A REVISTA DANÇA EM PAUTA

Previous ArticleNext Article
Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2010, lançou o site Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. Trabalhou em publicações segmentadas em Curitiba e São Paulo. Desde 2004, desenvolve trabalho de assessoria de comunicação para profissionais e empresas atuando no planejamento e execução de estratégias de comunicação interna e externa, produção de conteúdo, publicações corporativas e assessoria de imprensa.

0 Comments

  1. Lindos, fiquei até emocionada vendo o vídeo, sabendo da luta e de como é viver da dança e pela dança, sou admiradora de vcs, e fico muito feliz por mais essa conquista, considerando e reconhecendo o talento e o mérito de vcs dois.Mais uma vez parabéns e obrigada por esse encanto que vcs proporcionam qdo dançam!!!

    bjo e bjos

  2. Parabéns ao casal Cristóvão e Katiusca pelo merecido prêmio. Faço aulas de dança de salão e já participei de workshops ministrados por eles. Sem duvida nenhuma são excelentes professores bem como maravilhosos bailarinos. Eu que gosto muito da dança, vê-los dançar me dá ganas de aprender mais e mais. Felicidades ao casal campeão. E boa sorte lá em Buenos Aires.

  3. Eu não faço e nunca fiz dança, mas tenho grande admiração pelas pessoas que dançam. Impossivel não ficar deslumbrada ao admirar um Casal em sintonia com a dança da para perceber que no embalo da musica, os corpos evoluem, expressam-se encontram a forma certa de dizer o que estão sentindo. O que o som os faz sentir ou o que sentem sem qualquer som.
    Adorei o vídeo dos campeões do mundial do tango o casal Cristóvão Christianis e Katiusca Dickow. Tenho em mente que dançar tango é sentir ao longo da musica a sensação do infinito, da sedução, da magia, até mesmo da conquista é perder a sensação do tempo e por outro lado ganhar a força e liberdade.
    Quero parabenizar ao casal vencedor Cristóvão Christianis e Katiusca Dickow e ao site Dança em Pauta por me fazer dançar em cada matéria lida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *