Ler, Ver e Ouvir, Música

Lançado nesta sexta (21/10), álbum com arranjos inéditos de Elvis Presley

aba_cd-elvis-presley_philarmonic

“The Wonder Of You: Elvis Presley With The Royal Philharmonic Orchestra”, álbum focado na inconfundível voz de Elvis Presley e que conta com um luxuoso acompanhamento orquestral, chega ao Brasil nesta sexta-feira (21/10), nos formatos físico e digital, em serviços de streaming como Deezer, Spotify e Apple Music.

O projeto é o sucessor do disco “If I Can Dream: Elvis Presley With The Royal Philharmonic Orchestra”, de 2015, que esteve no topo das paradas de todo o mundo e já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. “The Wonder Of You” foi gravado nos estúdios Abbey Road, em Londres, com os aclamados produtores Don Reedman e Nick Patrick.

“Assim como na primeira vez em que entramos em seu mundo maravilhoso, é a extraordinária intimidade das performances vocais de Elvis que realmente nos surpreende. De forma primorosa e sem grandes esforços, ele nos guia através de uma jornada emocional, passando por sua sensibilidade delicada, sua força e graça, e tudo isso dentro dos três minutos mágicos de uma canção. É um enorme privilégio pelo qual seremos eternamente gratos”, afirma Nick Patrick.

O álbum traz performances originais de Elvis Presley, incrementadas por novos arranjos da The Royal Philharmonic Orchestra, e cobre a grande variedade de estilos musicais que foram abraçados pelo artista. O primeiro single do repertório, “A Big Hunk O’Love”, está disponível em streaming desde setembro.

“Acredito que fizemos um álbum empolgante, sensível, tocante e divertido, do jeito que Elvis foi e ainda é para tantos de nós”, disse Don Reedman, sobre ao artista morto em 1977.

Confira a faixa que dá nome ao álbum “The Wonder Of You”:

Repertório de “The Wonder Of You: Elvis Presley With The Royal Philharmonic Orchestra”:

  1. A Big Hunk O’ Love
  2. I’ve Got A Thing About You Baby
  3. Suspicious Minds
  4. Don’t
  5. I Just Can’t Help Believin’
  6. Just Pretend
  7. Love Letters
  8. Amazing Grace
  9. Starting Today
  10. Kentucky Rain
  11. Memories
  12. Let It Be Me
  13. Always On My Mind
  14. The Wonder Of You
  15. Just Pretend [dueto com Helene Fisher] (Faixa Bônus)
Postagem AnteriorPróxima Postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *