Notícias

Intercâmbio em Los Angeles para dançarinos

aba_Hollywood

Que tal passar uma temporada em Los Angeles, estudar nos mais badalados estúdios do mundo, conviver com coreógrafos, dançarinos e agentes das melhores produções do show business, fazer novas amizades e praticar inglês. Esta é a proposta do Hollywood Dance Camp, intercâmbio cultural destinado a dançarinos profissionais e amadores de diversos estilos, como jazz, hip hop, waaking, locking, poppin, house, pumps, krump, jazz funk, lírico, contemporâneo e ballet.

O pacote do programa inclui aulas no Debbie Reynolds Studio e na Millenium Dance Complex, classes exclusivas com coreógrafos de destaque na cidade, palestras, bate-papos com agentes, ensaio fotográfico profissional e a oportunidade de assistir os melhores shows de dança de Hollywood.

A hospedagem é em uma casa com capacidade para até 20 pessoas que, segundo os organizadores, está localizada no bairro onde os artistas da dança moram e frequentam. Na última edição, encerrada no dia 16/09, os participantes brasileiros tiveram a oportunidade de conviver com outros estudantes de dança vindos da Alemanha, Áustria, Canadá, Chile, Espanha, França, Holanda e Suíça.

As próximas edições acontecem em dezembro de 2012 e abril/maio de 2013. Os pacotes disponíveis variam entre US$2.000 e US$4.000, com descontos especiais para grupos. Menores de idade são aceitos somente se acompanhados de um responsável. O programa é uma realização do WeCanDance Brasil, LA-Latitude, Debbie Reynolds Studio, Millenium Dance Complex, Movement Lifestyle, Home for Dancers e QuainPhoto. Mais informações em www.wecandance.com.br

Postagem AnteriorPróxima Postagem

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *