Notícias

Instituto 7 e 8 realiza baile de encerramento do ano e anuncia os projetos para 2011

aba_7e8_2010_sandra-guilherme

No domingo (12/12), no Clube Juventus, foi realizado o baile de encerramento das atividades de 2010 do Instituto 7 e 8, uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, com sede em Curitiba, que promove a dança de salão como ferramenta de transformação social. Professores e alunos da Instituição e de outras escolas estiveram presentes na festa que contou com apresentação de alguns dos adolescentes atendidos.

A Escola 7 e 8, que fazia parte do projeto e direcionava 50% da renda para os trabalhos desenvolvidos pela organização, não continuará a funcionar no próximo ano, mas a professora Sandra Ruthes, uma das responsáveis pelo 7 e 8, informa que as atividades da instituição terão prosseguimento.

“A escola de dança fecha, mas continuaremos trabalhando em escolas públicas e universidades com o resgate de valores através da dança de salão. A meta para o ano que vem é conseguir a certificação como ONG para então buscar patrocínio nas empresas e ampliar o trabalho. Futuramente, queremos atingir também a melhor idade, fazendo parcerias com instituições que atendem idosos”, relata Sandra.

Nesta quinta (16/12), às 21h, o Instituto realiza a Noite de Salsa, no bar Libertadores (mais detalhes em nossa agenda), evento com renda revertida para a instituição. Uma oportunidade de dançar, se divertir e dar apoio ao 7 e 8 no trabalho de inclusão social através da dança de salão.

Fotos: Deborah Godoy

Postagem AnteriorPróxima Postagem
Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2010, lançou o site Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. Trabalhou em publicações segmentadas em Curitiba e São Paulo. Desde 2004, desenvolve trabalho de assessoria de comunicação para profissionais e empresas atuando no planejamento e execução de estratégias de comunicação interna e externa, produção de conteúdo, publicações corporativas e assessoria de imprensa.

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *