Festivais/Mostras, Notícias

Inscrições para mostra paralela do Baila Floripa

aba_mostra-paralela-baila-floripa

Duplas e grupos interessados em se apresentar na mostra paralela do Baila Floripa podem se inscrever gratuitamente até o próximo dia 10. A apresentação aberta ao público ocorrerá no vão central do Beiramar Shopping, dias 30 e 31 de março, às 19h, marcando o lançamento da 15ª Mostra de Danças de Salão de Florianópolis, que será realizada de 21 a 24 de abril no Majestic Palace Hotel e no Teatro Ademir Rosa.

Podem participar dançarinos com mais de 14 anos de qualquer procedência. Não é necessário o envio de vídeo da coreografia e currículo neste caso, basta entrar em contato com a Associação Catarinense de Dança de Salão (Acads) pelo email contato@acads.org.br.

mostra-paralela-2014A Mostra Preview Baila Floripa será organizada pelo diretor artístico do evento, Marcelo Leal, priorizando a ordem de chegada dos pedidos. As sessões terão duração máxima de 60 minutos. Caso a quantidade de trabalhos inscritos logo atinja este limite de tempo, as vagas estarão automaticamente esgotadas. Dançarinos que estão se candidatando para a mostra oficial no teatro também podem ser convidados a compor o elenco.

A ação promovida pela Acads teve sua última edição em 2014. Agora, volta à programação do Baila Floripa, novamente com apoio do centro comercial. “Fomos extremamente bem-recebidos pelos diretores do Beiramar Shopping, um grande parceiro no fomento à arte e à cultura de nossa cidade, e ficamos muito felizes em retomar essa parceria”, conta uma das diretoras da entidade, Clarisse Pereira Nunes. Segundo ela, a mostra paralela “traz a possibilidade de conhecer um pouco do que vai acontecer durante o evento oficial, e o palco deste empreendimento é também uma grande vitrine para o trabalho de grupos e companhias locais”.

Fotos: Leandro Martins/divulgação

  • O que: Mostra Paralela do Baila Floripa 2016
    Quando: 30 e 31 de março
    Informações: www.bailafloripa.com | (48) 9172-2408
Postagem AnteriorPróxima Postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *