Festivais/Mostras, Notícias

Inscrições para a 9ª Bienal de Tango de Florianópolis

aba_mariana-monte-e-sebastian-arce

Seguem abertas as inscrições para a 9ª Bienal de Tango de Florianópolis, que ocorrerá de 7 a 10 de junho, com workshops e bailes no centro de convenções do Majestic Palace Hotel e espetáculos no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC). Os participantes podem optar entre os pacotes completo, day use e de milongas ou ainda adquirir ingressos avulsos para os bailes e os shows. Restam poucas vagas na primeira modalidade, praticamente toda adquirida por cursistas de 14 estados e do Distrito Federal.

As aulas, com 75 minutos de duração cada uma, serão ministradas entre os dias 8 e 10, das 13h às 19h, simultaneamente a turmas de níveis iniciante, intermediário e avançado, por oito duplas de professores: Alejandra Gutty e David Palo, Guadalupe Garcia e Junior Cervila, Lorena Ermocida e Oscar Pey, Mariana Montes e Sebastian Arce, Romina Levin e Leandro Gomez, de Buenos Aires; Katia Rodrigues e Alexandre Bellarosa, de São Paulo; Mariana Casagrande e Daniel Oviedo, de Porto Alegre; Juliana Figueredo e Fabiano Silveira, de Florianópolis.

Eles também estarão presentes em todas as quatro noites de milonga para pequenas apresentações, acompanhados da Orquestra Típica Sans Souci, de Buenos Aires, e da musicalizadora Marcia Figueiredo, do Rio de Janeiro. Já nos dias 9 e 10, às 21h, os casais ministrantes e os músicos argentinos se exibirão no teatro em espetáculo de gala que terá a participação especial dos dançarinos selecionados para a maratona coreográfica, um curso exclusivo para profissionais dirigido por Mariana Montes e Sebastian Arce.

Uma grande equipe de monitores dará suporte durante as aulas e os bailes, garantindo que todos tenham par para aprender e se divertir.


O que: 9ª Bienal de Tango de Florianópolis
Quando: 7 a 10 de junho
Onde: Majestic Palace Hotel e espetáculos no Teatro Ademir Rosa
Informações/ingressos: www.bienaldetango.com.br

Postagem AnteriorPróxima Postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *