Cursos/Oficinas, Notícias

Grupo Zumb.Boys promove encontro entre fazedores da arte em São Paulo com a ação “Lá Em Casa”

aba_juliana-moraes

Neste sábado (24/06), na capital paulista, o Grupo Zumb.boys, realiza a segunda edição do projeto “Lá em Casa”, um encontro informal para dialogar sobre pesquisa continuada e assuntos que giram em torno dos modos de produção em dança, trazendo óticas plurais e possibilitando um encontro de criadores para discutir processos e procedimentos ao se pensar dança. A convidada é a bailarina, coreógrafa e professora Juliana Moraes, que possui profundo conhecimento do Sistema Laban.

O encontro é uma oportunidade para artistas, produtores culturais e demais interessados conhecerem mais sobre o universo da produção cultural na linguagem da dança, além de se aproximarem do trabalho do grupo, que vem apresentando um trabalho inédito na cena do breaking e hip-hop, expandindo as possibilidades de investigação corporal, corroborando com novas estruturas de pensamento criativo, valorizando a cultura de danças urbanas, fortalecendo a cena e elevando seu patamar de pesquisas nessa modalidade.

Realizando intensa pesquisa na área de danças urbanas, o Grupo Zumb.boys, que tem a frente o diretor Márcio Greyk, vem construindo um trabalho sólido e potente que tem atraído olhares não só de pessoas da área da dança, como da população em geral. O grupo formado exclusivamente por b-boys vem realizando intervenções urbanas, estudos de campo e interagindo com outras linguagens artísticas, com o objetivo de aprimorar o seu trabalho e sua pesquisa. O resultado são espetáculos potentes, sensíveis e que propõe importantes reflexões sobre o comportamento na sociedade contemporânea.

Agora, contemplado pelo 21° Edital de Fomento à Dança de São Paulo com o projeto REDES, o grupo dá continuidade ao seu trabalho e busca explorar novas possibilidades no que diz respeito à criação, produção e continuidade da pesquisa na área de dança.

Interessados em participar do “Lá em Casa” devem ter disponibilidade para a reunião que antecede o encontro, no dia 21 de junho. A inscrição deve ser feita através do link https://goo.gl/R2K3tV


O que: 2º Encontro “Lá em Casa”
Quando: 24/06, das 15h às 18h
Onde: Rua Cauguçu, 16 Cidade Líder | São Paulo–SP
Quanto: gratuito
Informações: www.facebook.com/grupozumbboys /
Inscrições: https://goo.gl/R2K3tV

Postagem AnteriorPróxima Postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *