Em visita ao Jardim Zoológico Twycross, localizado em Leicestershire, na Inglaterra, a britânica Helen Fairhead filmou uma dança que viralizou em sua página no Facebook. O protagonista foi o gorila de três anos, Lope, que em meio a sua brincadeira fez movimentos que se assemelham aos rodopios de um bailarino.

De acordo com Charlotte Macdonald, diretora do Zoológico, a dança mostra que o pequeno gorila está brincando, um aspecto importante do comportamento destes primatas.

Lope levou a sério o conceito de “dançar como se ninguém estivesse olhando” e acabou sendo visto por todos.

Postagem AnteriorPróxima Postagem
Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2010, lançou o site Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. Trabalhou em publicações segmentadas em Curitiba e São Paulo. Desde 2004, desenvolve trabalho de assessoria de comunicação para profissionais e empresas atuando no planejamento e execução de estratégias de comunicação interna e externa, produção de conteúdo, publicações corporativas e assessoria de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *