Espetáculos/Shows, Notícias

Galpão 1 Erika Novachi é atração convidada do 25º Passo de Arte Internacional

Dando prosseguimento as atividades do 25º Passo de Arte Internacional, que teve início na última sexta (07/07), em Indaiatuba, interior de São Paulo, quem abre a noite desta terça do evento é o grupo de dança Galpão 1 Erika Novachi. Eles apresentarão a coreografia Jazz in Concert, às 19h30, na sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei).

De acordo com a diretora Erika Novachi, a proposta da coreografia é reunir no palco diferentes estilos do jazz como Traditional Jazz, Contemporary Jazz, Lyrical Jazz e Jazz Dance, em uma apresentação que retrata o dia a dia, com encontros, desencontros, amores e desamores. “São diferentes sentimentos e diferentes sensações que nos acompanham num dia que pode ser normal ou não!”, ressalta a diretora.

Este trabalho é assinado pelas coreógrafas Pat Taylor, Luana Espíndola e por Erika Novachi, tem figurino de Vladimir Seneme, iluminação de Miguel Abílio de Paula e Iara Moraes como ensaiadora.

O 25º Passo de Arte Internacional vai até este domingo (16/07), trazendo entre as atividades competição de dança, workshops e mostra de dança gratuita. O evento selecionará bailarinos para o Youth America Grand Prix 2018, em Nova York.

Foto: Nayara Spina/divulgação


O que: apresentação Galpão 1 Erika Novachi no 25º Passo de Arte
Quando: 11/07, às 19h30
Onde: Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei)
Onde: Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3655 Jardim Regina | Indaiatuba-SP
Quanto: R$50 (inteira) / R$25 (meia ou com doação de um pacote de leite em pó)
* Ingressos à venda na bilheteria do teatro a partir de 7 de julho
Informações: (11) 4979-5709 | www.passodearte.com.br

Previous ArticleNext Article
Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2010, lançou o site Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. Trabalhou em publicações segmentadas em Curitiba e São Paulo. Desde 2004, desenvolve trabalho de assessoria de comunicação para profissionais e empresas atuando no planejamento e execução de estratégias de comunicação interna e externa, produção de conteúdo, publicações corporativas e assessoria de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *