Notícias, Universo da Dança

Financiamento coletivo para o forró!

O casal de dançarinos Fábio Reis e Marília Cervi, dupla com reconhecido trabalho na divulgação do forró no Brasil, decidiu apostar nas ferramentas de financiamento coletivo (crowdfunding) para conseguir o patrocínio necessário para uma turnê pela Europa. “Até o momento, são mais de seis cidades europeias de diferentes países ansiosas para aprender e se contagiar com nossa cultura”, conta a dupla no texto descritivo de sua campanha no site Kickante.

Bicampeões Brasileiros de Forró, o casal já foi destaque em apresentações e competições em programas de TV nacionais e dançou para as principais bandas de forró como Falamansa, Bicho de Pé e Trio Forrozão. Em 2012, sua participação no ESDU – Dance Star World Tour, evento realizado na Croácia, lhes rendeu o Special Entertainment Award, prêmio concedido a apresentação que mais agradou público e plateia, além do 3º lugar na categoria National/Folklore.

Para saber mais sobre o projeto da turnê da dupla e as recompensas para as contribuições (a partir de R$ 20,00), clique aqui.

Foto: Daniel Tortora/Dança em Pauta

Veja também

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *