Notícias

Festival O Boticário na Dança abre bilheteria

Começa nesta quinta (21/03) a venda de ingressos para a primeira edição do Festival O Boticário na Dança, que reunirá quatro das maiores companhias da arte no mundo – Shen Wei Dance Arts (Estados Unidos), Hofesh Schecter (Reino Unido), Peeping Toom (Bélgica) e Maribor Ballet (Eslovênia). Também estão programadas apresentações de três grupos nacionais de renome: Mimulus (Belo Horizonte), Quasar (Goiânia) e Bruno Beltrão (Rio de Janeiro). Os espetáculos serão realizados de 1 a 6 de maio em São Paulo, no Auditório do Ibirapuera; de 4 a 8 de maio no Rio de Janeiro, no Theatro Municipal; e de 7 a 9 de maio em Curitiba, no Teatro Guaíra, sempre às 21 horas.

O Festival O Boticário na Dança, produzido em parceria com a Dueto, contemplará o vasto panorama da arte no mundo, integrando diferentes formas de dança: contemporânea, neoclássica, de rua, de salão, moderna, jazz e dança teatro, entre outras. São técnicas e concepções que têm como denominador comum a beleza e a inovação. A curadoria do evento buscou o que há de mais representativo e inovador no cenário internacional e nacional. A Maribor Ballet, por exemplo, apresentará “Radio and Juliet”, coreografia baseada na história de Romeu e Julieta, criada para as músicas de Radiohead.

Radiohead, Shakespeare e dança no espetáculo do Ballet Maribor, da Eslovênia

O festival é um marco na plataforma de marketing cultural de O Boticário. Em dezembro, a marca anunciou um grande plano na área, que visa também apoiar companhias, projetos, espetáculos e festivais.

Para São Paulo, ao longo dos seis dias de apresentação, serão oferecidos 4.600 ingressos no valor R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Para os cinco dias de espetáculo no Rio de Janeiro, serão vendidos 10 mil ingressos a preços que variam de R$ 30 a R$ R$ 100 (inteira) e de R$ 15 a R$ 50 (meia-entrada), dependendo da localização na plateia. Em Curitiba, serão 5.800, que custarão de R$ 30 a R$ 50 (inteira) e de R$ 15 a R$ 25 (meia), também de acordo com o assento.

Em todas as cidades, os ingressos serão vendidos nas bilheterias dos teatros. Para quem prefere comprar pela internet, o público de São Paulo e Rio de Janeiro (capital e região metropolitana) poderá adquiri-los por meio do site Ingresso.com e o de Curitiba, no site do Teatro Guaíra.

Fotos: divulgação

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *