Festivais/Mostras, Notícias

Festival Internacional de Dança, em Santos, apresenta Circuito Broadway, com Fernanda Chamma

O Festival Internacional de Dança Fidifest (Fall In Dance International Festival) chega à sua terceira edição entre 25 e 29 de maio, no Teatro Municipal Brás Cubas, em Santos-SP. Para este ano, são esperadas mais de 3500 pessoas, de diversas partes do país, entre público, bailarinos, participantes nos workshops e na audição da Escola Bolshoi. O projeto, com direção de André Santos, Juliana Luiz e Vanessa Toledo, visa disseminar a dança na Baixada Santista e formar público para o gênero artístico, que tem crescido no país.

fidifest-2015-internaEntre os destaques da programação deste ano, está a presença da coreógrafa Fernanda Chamma, jurada do quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. Ela é a diretora artística do renomado Circuito Broadway, que pela primeira vez estará na Baixada Santista, dentro do Fidifest, no CAIS Vila Mathias.

O Circuito Broadway será realizado em três dias, com duas turmas, cujas aulas ocorrerão de forma simultânea: “kids & teens” (de 8 a 14 anos) e “adultos” (a partir de 15 anos). Nos dias 26 e 27/05 as aulas serão ministradas por Adenis Vieira (jazz dance e teatro musical) e Will Sancar (canto e atuação). Sempre das 10h às 12h e das 14h às 16h.

Já no dia 28/05, a Audition Class, ministrada por Fernanda Chamma e Adenis Vieira, vai trazer aos participantes o funcionamento de uma audição, com dicas e espaço para que eles apresentem uma sequência de dança e um trecho de canto para uma banca examinadora. Ao final, todos serão avaliados individualmente e receberão opiniões, impressões e sugestões sobre seus desempenhos.

Informações: www.fidifest.com.br

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *