Festivais/Mostras, Notícias

Festival de Dança de Joinville anuncia adiamento da edição de 2020

Na tarde desta quinta (23/04), o Instituto Festival de Dança de Joinville divulgou a notícia tão esperada pela comunidade da dança, relativa ao adiamento da 38ª edição do maior evento de dança do Brasil.

De acordo com a nota, uma nova data será definida para o festival, que “poderá acontecer nos meses de setembro, outubro ou novembro de 2020”. Confira o Comunicado Oficial:

ADIAMENTO DO FESTIVAL DE DANÇA DE JOINVILLE 2020

O Instituto Festival de Dança de Joinville, conforme informado anteriormente, através de duas notas oficiais, acompanha com atenção e cuidado todos os acontecimentos relativos à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), no Brasil.

Desde os primeiros dias de isolamento social alterou diversas etapas de organização do evento para não expor os milhares de participantes, ainda em fase de preparação, a uma rotina que descumprisse esta importante medida de contenção do vírus.

Considerando que os estados estão em situações diferenciadas de isolamento social, o Instituto decide não realizar o 38º Festival de Dança de Joinville, na data de 21/07 a 01/08/2020.

Cientes da importância do Festival para o Mundo da Dança e para o cenário cultural brasileiro, estamos estudando a melhor data para a realização do evento, que poderá acontecer nos meses de setembro, outubro ou novembro de 2020.

A realização do evento está condicionada a liberação das autoridades competentes, seguindo todos os protocolos estabelecidos por esses órgãos.

Na certeza de continuar contribuindo para a dança e a cultura, esperamos sair o mais breve possível desta situação que atingiu a todos nós. Que os aprendizados colhidos neste momento possam mudar positivamente a conduta de toda a sociedade.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *