Festivais/Mostras, Notícias

Festival de Dança de Joinville 2019: curadoria artística chega a cidade para seletiva

Nesta terça (30/04), a curadoria artística do Festival de Dança chega a Joinville para dar início a seletiva das coreografias para as modalidades competitivas do 37° Festival de Dança de Joinville, que será realizado de 16 a 27 de julho.

Este ano, foram inscritas 3.361 coreografias para a Mostra Competitiva, Meia Ponta e Palcos Abertos, somando inscritos diretos e participantes das seletivas presenciais do Festival Dança Brasil realizado em Curitiba, Fortaleza, Marília, Recife, Ribeirão Preto e São José dos Campos.

Os grupos de Joinville pré-classificados para o Festival de Dança se apresentam presencialmente para a curadoria artística nesta quarta-feira (01/05), no Teatro Juarez Machado, a partir das 18h. A noite de seletiva presencial contempla 36 coreografias pré-classificadas da cidade sede do Festival.

Os trabalhos da curadoria para a seletiva e definições de outros detalhes da programação do Festival de Dança estão programados até 7 de maio. O resultado das coreografias aprovadas para a Mostra Competitiva e Meia Ponta desse ano será divulgado na primeira quinzena de maio.


O que: 37º Festival de Dança de Joinville
Quando: 16 a 27/07
Onde: Joinville–SC
Seletiva: 30/04 a 07/05
Seletiva Joinville: 01/05, às 19h
Programação e ingressos:festivaldedanca.com.br

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *