Em pauta, Mercado da dança

Evidence Ballet aposta em festivais de dança para se aproximar do consumidor final

aba_evidence-ballet_stand-joinville-2018

Dança e movimento são dois conceitos que caminham juntos. Mas não apenas nos palcos, a movimentação também é fundamental quando se trata de marketing e vendas. Para isso, os festivais de dança Brasil à fora são um prato cheio para marcas que focam na moda dança como a chave para seus negócios. Este é o caso da Evidence Ballet, que tem visto sua agenda cada vez mais ocupada com eventos do setor.

Conhecido como o maior festival de dança do mundo, o megaevento de Joinville é o principal no calendário da empresa. Na última edição, a marca ocupou dois estandes e promoveu o lançamento da coleção Minimal, com peças voltadas para o mundo do ballet. “A Feira da Sapatilha em Joinville reúne o que há de melhor no mundo da dança em relação a novidades e produtos. Muitos bailarinos esperam pela data para renovar os estoques de roupas e acessórios, já que o preço é muito mais competitivo”, afirma Rose Prock, diretora executiva da Evidence Ballet, uma das marcas em destaque no Guia Dança em Pauta.

evidence_colecao-minimal_2018Se para quem busca os produtos a vantagem é boa, para as lojas também é uma oportunidade de aumentar os ganhos. “Este ano faturamos 26% a mais do que o ano passado. Mesmo com a crise nacional, tivemos resultados excelentes”, analisa a executiva da marca.

Embora o Festival de Joinville seja o de maior destaque no país, a agenda da dança não para. Em setembro, por exemplo, a Evidence Ballet foi até Porto Alegre (RS) para participar do festival Sul em Dança. Já no mês de outubro, as peças da marca poderão ser conferidas na cidade de Bento Gonçalves (RS), no festival Bento em Dança.

“Para a Evidence Ballet, marcar presença nesses eventos é uma oportunidade valiosa de estar em contato com o público de uma forma mais pessoal. É o momento em que as pessoas podem provar os modelos e sentir os tecidos. Para uma empresa cujos produtos são vendidos via e-commerce, telemarketing ou por meio de representantes em diferentes estados, como é o nosso caso, isso é fundamental”, finaliza Rose Prock.

No primeiro semestre do ano, a Evidence Ballet participou de eventos em Campos do Jordão (SP), Fortaleza (CE), Indaiatuba (SP), Joinville (SC) e Araxá (SC).

lojas_evidence1

SOBRE A EVIDENCE BALLET

A Evidence Ballet é uma das principais marcas de roupas e acessórios no mercado de dança. A empresa iniciou suas atividades no setor têxtil em 2009, com uma confecção em Campanha, Minas Gerais. Especializada em roupas para o mercado de ballet, expandiu seu portfólio para a moda dança e casual. Com alto padrão de qualidade dentro do processo de produção e entrega rápida, a Evidence conta com um time de colaboradores comprometidos para garantir qualidade dos produtos e elevar a eficiência operacional. Hoje, conta com uma equipe de mais de 90 funcionários diretos e indiretos, além de uma rede sólida de representantes comerciais para atender todo o território nacional.

Postagem AnteriorPróxima Postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *