Espetáculos/Shows, Notícias

Espetáculo do grupo Perla Flamenca ressalta os frutos brasileiros desta rica arte

aba_sur-a-sur_perla_video

Neste sábado (09/06), às 20h30, no Teatro Regina Vogue, em Curitiba, o grupo Perla Flamenca apresenta uma nova edição do espetáculo De Sur a Sur, desta vez com o tema ‘Frutos de Nuestra Tierra’. “Estamos sempre renovando e acrescentando novas ideias, De Sur a Sur é um espetáculo em constante construção”, diz Miri Galeano, bailaora e diretora do grupo.

Esta nova edição terá a participação especial do bailaor brasileiro radicado em Madrid, Gabriel Matías que, junto com Miri, dançará temas representando os frutos que nasceram no sul do Brasil e vivem o flamenco intensamente. Além dos alunos do grupo, o show também terá a participação do guitarrista e diretor musical Jony Gonçalves; da violinista Carla Zago; do percussionista Gustavo Rosa; do cantaor Fernando de Marília; e do cantaor chileno, Francisco Delgado. “Queremos prestigiar e homenagear todos os artistas do nosso sul que contribuem do lado de lá e do lado de cá com o Flamenco”, comenta o guitarrista Jony Gonçalves.

A primeira edição do espetáculo De Sur a Sur com o tema ‘Inspirados em la raiz bailamos nuestro sentir’, foi uma afirmação do flamenco feito no Paraná, valorizando as raízes desta arte. Nesta segunda edição, ‘Frutos de Nuestra Tierra’ a ideia é prestigiar os artistas e a produção flamenca do Brasil, que muito têm contribuído e enriquecido esta arte, fazendo uma ponte entre a cena flamenca da Espanha e do Brasil.


O que: espetáculo De Sur a Sur – Frutos de Nuestra Tierra, com o grupo Grupo Perla Flamenca
Quando: 09/06, às 20h30
Onde: Teatro Regina Vogue | Curitiba-PR
Quanto: R$ 80,00 (inteira)
Venda de Ingressos: Disk Ingressos

Postagem AnteriorPróxima Postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *