Cinema e TV, Ler, Ver e Ouvir

Em março, canal GNT estreia o reality show ‘Me Deixa Dançar’

Como já havíamos anunciando anteriormente, o canal de TV por assinatura GNT estreia, em março, o programa ‘Me Deixa Dançar’, um reality show para quem gosta de ritmo e dança. Com produção da Moonshot Pictures, o programa trará 13 participantes disputando o prêmio de R$ 15 mil de “Melhor dançarino amador”.

A frente da nova atração estará o coreógrafo Justin Neto, criador da aula Dance Clip que traz os passinhos das coreografias de clipes icônicos de divas nacionais e internacionais, ficando conhecido como o ‘personal dancer das famosas’. Ao lado dele estará a dançarina Lorena Improta, que foi dançarina do Balé do Faustão e ganhou fama com seus vídeos de dança no Youtube.

Cada temporada terá dez episódios, sendo que a primeira já está gravada e a segunda está em produção. Os competidores ainda terão o auxílio dos coreógrafos Alline Azevedo, no time de Justin, e Deco Amorim, na equipe de Lorena. Os grupos não são fixos e a cada semana os participantes deverão dar o seu melhor durante o “Me Impressiona”, momento em que os dançarinos se apresentam para os técnicos para uma seleção. Depois da divisão dos grupos, é a hora de descobrir o estilo musical do dia e ensaiar a coreografia.

Um jurado especial será convidado a cada episódio para avaliar os times e decidir quem deve continuar na disputa e qual participante será eliminado. O programa também contará com a interação com o público de casa e os técnicos vão dar dicas para que os espectadores consigam se juntar a eles na prática da coreografia da semana.

Fontes: Folha de São Paulo e Boa Forma
Fotos: divulgação GNT

Previous ArticleNext Article

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *