Eu danço

Dançarina e coreógrafa brasileira atuando no exterior, investe em carreira musical

Natural de São Paulo, Angel B se destacou no Brasil como coreógrafa e dançarina profissional. Coreografou para artistas nacionais como Wanessa, Negra Li, Rodriguinho e Ivete Sangalo.

Antes de se mudar para Los Angeles, Angel assinou com a Bloc Agency, a maior agência de coreógrafos e dançarinos dos EUA que representa dançarinos em diversas turnês de grandes artistas pelo mundo.

Angel B com o rapper Snoop Dogg. | Foto: arquivo pessoal.

“Geralmente, os artistas realizam audições para a escolha de dançarinos, porém a escolha de Snoop Dogg por mim se deu através do chamado direct book. Quando um perfil com o currículo e vídeos da dançarina é enviado ao artista para sua análise. Em meio a um processo com trinta dançarinas, fui uma das duas escolhidas por ele”, relembra Angel.

A parceria nos palcos com Snoop já completou três anos e Angel prendeu as atenções por onde passou. A agência a recomendou para outros artistas e os mesmos aprovaram a dançarina, como Kanye West no festival SWU, Kendrick Lamar no BET Awards, Janelle Monae no American Idol e Pharrell Williams que também não solicitou audição e escolheu a dedo o trabalho de Angel.

O mercado audiovisual também ficou atento e Angel foi escolhida para coreografar e atuar no filme “Ritmo Urbano” e por três temporadas na série “East Los High” distribuída pelo serviço de streaming Hulu. Além de participar do clipe de “Work” do cantor Cee-lo Green.

Aliado a dança, Angel B se dedica e investe na carreira como cantora e lançará esse mês o clipe do single “Não É Pra Qualquer Um”, faixa que já está disponível nas plataformas digitais. Gravado em São Paulo, o clipe e a música tratam do empoderamento feminino.

Confira um pouco dos trabalhos na trajetória de Angel B:

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *