Notícias, Universo da Dança

Dançando por uma causa

Neste sábado (25/05), às 21h, em Curitiba, a escola iDance realizará o “Encontro de Dança”, um baile de dança de salão beneficente em prol do Hospital Erasto Gaertner. O evento será na sede Concordia do Clube Curitibano e contará com apresentação da banda Álibi e discotecagem de DJ’s.

Uma ótima oportunidade para dançar e se divertir enquanto colabora com o reconhecido trabalho desenvolvido pelo hospital!

Os ingressos custam R$35,00 para o público geral e R$20,00 para alunos de escolas conveniadas. Mais informações no site www.idance.com.br

Sobre o Hospital Erasto Gaertner
É o principal centro de diagnóstico e tratamento de câncer do Paraná. Foi oficialmente inaugurado em dezembro de 1972, mas o trabalho que resultou em sua criação iniciou muito antes, em 1947, com a criação da Liga Paranaense de Combate ao Câncer, formada pelo Dr. Erasto Gaertner e seus colegas da Faculdade de Medicina do Paraná, atual Universidade Federal do Paraná.

Previous ArticleNext Article
Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2010, lançou o site Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. Trabalhou em publicações segmentadas em Curitiba e São Paulo. Desde 2004, desenvolve trabalho de assessoria de comunicação para profissionais e empresas atuando no planejamento e execução de estratégias de comunicação interna e externa, produção de conteúdo, publicações corporativas e assessoria de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *