Notícias

Seis Aulas de Dança em Seis Semanas

Depois de São Paulo, a versão brasileira do sucesso da Broadway “Six Dance Lessons in Six Weeks” chega a Curitiba para curta temporada no Guairinha. No espetáculo, Dona Lily (Sueli Franco) é uma senhora elegante e Michael (Tuca Andrada) é um professor de dança atrevido e irreverente. A paixão pela dança parece ser tudo o que eles têm em comum, mas juntos descobrem que a vida é mais divertida e surpreendente do que imaginaram.

A montagem passeia pelo universo da dança e diferentes ritmos, como tango, foxtrot, valsa e chá-chá-chá. As coreografias são assinadas por Carlinhos de Jesus. O texto é de autoria do roteirista e produtor americano Richard Alfieri e foi traduzido para 12 idiomas e encenado em mais de 20 países, ficando entre as peças mais montadas dos últimos 50 anos. A montagem brasileira tem a direção de Ernesto Piccolo.

O espetáculo consegue retratar claramente a realidade vivida no contato professor-aluno nessa íntima relação que as danças a dois, desde o primeiro momento, convidam os praticantes a experimentar. Um texto bem construído, personagens que podem facilmente ser comparados aos nossos colegas e amigos habituais, com cenas de dança que ilustram dignamente essa grande obra. Um show de interpretação do Tuca Andrada e Suely Franco. Vi na temporada em São Paulo, no Teatro Renaissance e indico! Uma diversão para família toda, sobretudo aos amantes das danças de salão.

  • O que: Dançando pela Vida – Seis Aulas de Dança em Seis Semanas
    Quando: 12/05, às 21h | 13/05, às 19 horas
    Onde: Guairinha – Auditório Salvador de Ferrante
    Onde: Rua XV de Novembro, 971 Centro – Curitiba-PR
    Ingressos: 12/05-R$60 – 13/05-R$50
    Ingressos: Meia-entrada conforme previsto em lei e 50% de desconto não cumulativo para associados do Cartão Teatro Guaíra, Clube do Assinante Gazeta do Povo e clientes Porto Seguro.
    Informações: (41) 3304 7982 | www.teatroguaira.pr.gov.br

Fotos: João Caldas/divulgação

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *