Em pauta, Mercado da dança

Dança em Pauta indica: presentes para as festas de final de ano para os apaixonados por dança!

aba_dicas-lojas-natal-2016

Final de ano chegando e as festas de confraternização entre colegas de trabalho, amigos e familiares são sempre um momento esperado por todos.  photo Smiley-1.gifÉpoca de buscar paz, renovar as esperanças em um Ano Novo que está para chegar e, é claro, trocar presentes de amigo secreto ou fazer aquele agrado para as pessoas especiais em nossas vidas. Mas aí aparece a dúvida: o que vou comprar de presente? Se o seu amigo ou familiar é um apaixonado por dança como nós, separamos aqui algumas dicas de presentes que, com certeza, vão agradar! * Depois que você conferir nossas dicas é só acessar o Guia Dança em Pauta e buscar o contato da marca de sua preferência. Lá você encontra também fotos de outros produtos das marcas.

Bolsas “Soul Dance”
Beleza e praticidade andam juntas nos produtos desta marca de Brasília e não poderia ser diferente com as bolsas, lançadas no Festival de Joinville deste ano e que vêm fazendo o maior sucesso entre as bailarinas. Elas tem vários compartimentos para separar sapatilhas e acessórios utilizados na aula de dança. No Guia Dança em Pauta, apresentamos um vídeo em que a professora de ballet Carol Berçot, dá mais detalhes sobre as bolsas Soul Dance. A marca também apresenta linha de roupas leves e confortáveis, infantil e adulto, que recebem tratamento antipilling para evitar a formação de bolinhas com as lavagens e o uso diário.

Sandálias “Meraki”
Os calçados femininos desta marca curitibana, lançada em 2015, já desfilam por salões de baile de vários estados brasileiros e, com certeza, são um presente que vai agradar tanto as profissionais de dança de salão, quanto as mulheres que adoram se entregar ao prazer da dança a dois nos bailes, sem deixar de lado a classe, elegância e conforto. São várias opções de cores e modelos, além de acessórios para variar as combinações.

Collants “Petipá”
petipa_collants Ficamos apaixonados pelas peças desta marca de Maringá, interior do Paraná, que tem foco no movimento, podendo ser usada não apenas para dançar, mas para praticar esportes ou mesmo para compor um look casual. Destacamos aqui a variedade de cores e formatos dos collants que fazem parte da coleção verão 2017 Petipá, uma peça versátil que é a cara desta marca.

Bolsas “Yë”
ye_heart A marca que conquistou o estilista Ronaldo Fraga e esteve presente em seus desfiles da SPFW 2015 e 2016, também tem tudo para conquistar quem gosta de curtir uma balada dançante, afinal, bolsa de mulher tem que ser como coração de mãe. Os estilistas da grife curitibana sabem muito bem disso. As bolsas feitas à mão, além de lindas e “ecofriendly”, são pequenas e leves, mas cabe tuuudo!!

Camiseta “Dina Nina – Só Dança”
dina-nina_camiseta A Dina Nina é uma personagem brasileira muito querida entre os bailarinos que, há alguns anos, vem estampando roupas e acessórios de dança. Agora, como licenciada da Só Dança, com designs modernos, tecidos tecnológicos e modelagem perfeita estará presente em mais de 40 países.
Aqui a gente apresenta uma das camisetas da linha, com abertura lateral na manga, que pode ser usada tanto para fazer aulas quanto no dia a dia. São várias cores, modelos e estampas para você escolher seu presente, ou quem sabe até se dar de presente! Pode ser encontrada nas lojas em todo o Brasil que revendem a marca Só Dança.

Casaco e bolsa “Dança Maria”
danca-maria_urban-dance Roupas, bolsas e acessórios para todos os gêneros de dança. Dança Maria é uma marca de Vinhedo, interior de São Paulo, com tudo para o seu dia a dia no mundo da dança. Este conjunto de casaco para saída de aula e bolsa viagem, com estampa inspirada nas danças de rua, tem tudo para fazer sucesso com os fãs do gênero. Mas a marca oferece muitas outras opções de modelos e peças para balé, dança do ventre, jazz e muito mais.

Postagem AnteriorPróxima Postagem
Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2010, lançou o site Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. Trabalhou em publicações segmentadas em Curitiba e São Paulo. Desde 2004, desenvolve trabalho de assessoria de comunicação para profissionais e empresas atuando no planejamento e execução de estratégias de comunicação interna e externa, produção de conteúdo, publicações corporativas e assessoria de imprensa.

6 Comments

  1. Eu comprei a bolsa do Soul Dance no Festival de Joinville e super indico! Agora fiquei interessada nas bolsinhas de coração. Amei!
    Minha opinião: acho que deveriam fazer mais matérias como essa com dicas de lojas. bjs e Boas Festas

  2. Gostei bastante das dicas, mas estou procurando presente pro meu namorado que gosta de hip hop. Esta marca Dança Maria tem roupa pra homem também? Agradeço desde já a atenção de vcs. bj

    1. Oi Cristina! A Dança Maria tem linha feminina e masculina sim. Acesse o Guia Dança em Pauta clicando no link no início da matéria ou no anúncio ao final. Busque a seção “Lojas e Artigos”, lá tem fotos e mais detalhes sobre a Dança Maria e as demais marcas que indicamos. Boas Festas e compras pra vc! 😉

  3. Amei as dicas!! Só que estou pensando em presentear a mim mesma!! Afinal de contas é Natal né!! rsrsrs
    Boas Festas e um excelente 2017 a todos vcs do Dança em Pauta! bjsssssss

  4. Uau!! Sempre fui fã da Dina Nina e sua turma e achei que a marca tinha acabado… Muito bom saber que ainda posso encontrar. Já vou procurar uma pra minha pequena bailarina compartilhar a paixão da mãe! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *