Espetáculos/Shows, Notícias

Curitiba apresenta a 4ª Edição do Flamenco na Mateus

Neste sábado (23/03), a capital paranaense apresenta a 4ª edição do “Flamenco na Mateus”, evento que busca promover todas as vertentes da arte flamenca: baile, cante e guitarra. Grandes artistas, representantes da legítima cultura flamenca nascida em Andaluzia, na Espanha, sobem ao palco do Teatro Enio Carvalho para um espetáculo intenso e contagiante de dança, com música ao vivo.

Participam do espetáculo os bailarinos Carmen Romero, Maria Isabel Saczuk, Ricardo Gutiérrez, Andreia Costa, Fabiola Mann e participação especial de Katia Czaczkes.

O evento é organizado por Alê Palma, referência nacional no violão flamenco, que assina a direção musical e se apresenta na guitarra flamenca ao lado de Zé Harasim (baixo e viola) e do cantor uruguaio Marcyo Bonefon.


O que: Flamenco na Mateus
Quando: 23/03, às 20h
Onde: Teatro Enio Carvalho
Rua Mateus Leme, 990 | Curitiba-PR
Quanto: antecipados R$ 30,00 | na hora R$ 40,00
Ingressos: sympla.com.br

Previous ArticleNext Article
Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2010, lançou o site Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. Trabalhou em publicações segmentadas em Curitiba e São Paulo. Desde 2004, desenvolve trabalho de assessoria de comunicação para profissionais e empresas atuando no planejamento e execução de estratégias de comunicação interna e externa, produção de conteúdo, publicações corporativas e assessoria de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *