Notícias

Começa nesta quarta o evento Ritmos a Dois 2010

De 21 a 24 de julho, será realizada na cidade de Joinville, Santa Catarina, a 3ª edição do concurso de dança de salão Ritmos a Dois. O evento já é conhecido por oferecer uma das melhores premiações do Brasil.

Os competidores concorrerão em duas categorias: salão e palco. O casal vencedor na categoria salão ganha uma viagem com todas as despesas pagas para o 4º Congresso Mallorca Salsa, em Palma Arena, na Espanha, que acontecerá de 6 a 8 de maio de 2011. (http://www.mallorcasalsa.com/). Para a dupla vencedora na categoria palco o prêmio é de R$ 3.000,00 em dinheiro.

As três noites da etapa classificatória (21 a 23/07) serão apresentadas na Sociedade Harmonia Lyra, a partir das 20h, com entrada franca para o público. No dia 24, para assistir à grande final e participar do baile de dança de salão, o valor do ingresso é de R$ 25,00 por pessoa.

Para o público interessado em aprender a dançar, o evento irá oferecer três workshops de dança de salão gratuitos dos ritmos forró, bolero e zouk. Já os que desejam se aprofundar um pouco mais no universo da dança de salão terão a oportunidade de fazer aulas com excelentes profissionais de nível nacional nos workshops de samba de gafieira, tango e salsa. No total, serão nove workshops que acontecem nas tardes dos dias 22 a 24/07, com início às 13h30. Inscrições para o concurso e os workshops podem ser feitas desde já pela internet (www.ritmosadois.com.br) ou na Sociedade Harmonia Lyra, a partir do dia 21/7, diariamente, até às 19h.

O Ritmos a Dois é realizado pela Associação Joinvilense de Dança de Salão (AJODS) e conta com apoio do Instituto Festival de Dança de Joinville, Capezio, além de outros apoiadores da cidade, que acreditam na dança de salão como meio de integração e sociabilização das pessoas.

Confira os ritmos em que os competidores se apresentarão:

Dia 21/07 – Samba de gafieira e Forró

Dia 22/07 – Bolero e Tango

Dia 23/07 – Zouk e Salsa

* Fotos divulgação

>> CLIQUE AQUI PARA LER A REVISTA DANÇA EM PAUTA

Previous ArticleNext Article
Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2010, lançou o site Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. Trabalhou em publicações segmentadas em Curitiba e São Paulo. Desde 2004, desenvolve trabalho de assessoria de comunicação para profissionais e empresas atuando no planejamento e execução de estratégias de comunicação interna e externa, produção de conteúdo, publicações corporativas e assessoria de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *