Audições/Editais, Notícias

Canal GNT abre inscrições para nova competição de dança

Depois do Dança dos Famosos, na TV Globo, e do Dancing Brasil, na TV Record, agora é a vez do canal de TV por assinatura GNT lançar sua competição de dança. A frente da nova atração estará o coreógrafo Justin Neto e a dançarina Lorena Improta.

Justin Neto com Grazi Massafera, a primeira famosa a aderir a aula Dance Clip.
Justin Neto com Grazi Massafera, a primeira famosa a aderir a aula Dance Clip.

Justin é o criador da aula Dance Clip que traz os passinhos das coreografias de clipes icônicos de divas internacionais como Beyoncé e nacionais como Ivete Sangalo, passando por Michael Jackson e É o Tchan. O sucesso do formato de aula o tornou conhecido como o ‘personal dancer das famosas’, tendo entre suas alunas Juliana Paes, Déborah Secco, Grazi Massafera, Cléo Pires, Fernanda Souza, Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, entre outras.

Já Lorena foi dançarina do Balé do Faustão e ganhou fama com seus vídeos de dança no Youtube.

A equipe do programa está buscando pessoas de diferentes idades, estilos corporais, experiências e níveis de habilidade para participar, mas o essencial é que amem dançar. Os participantes selecionados vão encarar provas cheias de ritmo que revelarão o grande vencedor.

O projeto, produzido pela Moonshot Pictures, será gravado em dezembro, em São Paulo, e estreia em março de 2019, no GNT.

As inscrições podem ser feitas neste link até 30 de novembro.

Previous ArticleNext Article
Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2010, lançou o site Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. Trabalhou em publicações segmentadas em Curitiba e São Paulo. Desde 2004, desenvolve trabalho de assessoria de comunicação para profissionais e empresas atuando no planejamento e execução de estratégias de comunicação interna e externa, produção de conteúdo, publicações corporativas e assessoria de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *