Notícias

Buenos Aires Social Club faz turnê pelo Brasil

O espetáculo Buenos Aires Social Club retorna neste mês de agosto ao Brasil para comemorar os 35 anos de sucesso do tango argentino. O show reúne artistas de renome dos três maiores musicais portenhos: Tango Argentino, Café de Los Maestros e Uma Noite em Buenos Aires.

Com realização da Poladian Produções, a trupe fará apresentações no Teatro do Sesi, em Porto Alegre (19/08); Teatro Guaíra, em Curitiba (20/08); e Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo (21 e 22/08).

Para os amantes da dança, o destaque é o convidado especial Juan Carlos Copes, considerado o maior bailarino de tango de todos os tempos e vencedor do American Choreography Award pelo filme “Tango”, de Carlos Saura. Ele se apresentará com sua filha, a também bailarina Johana Copes.

O show conta com os cantores Jose Angel Trelles, intérprete preferido de Astor Piazolla; Alberto Bianco, maior intérprete de Mariano Mores; e Marisol, a maior revelação feminina do tango na última década; além dos maestros, compositores e intérpretes Carlos Buono e Atilio Stampone. O espetáculo terá ainda a participação das cordas da Orquestra Sinfônica Villa Lobos e dos bailarinos do “Ballet Mi Buenos Aires Querido”.

A direção artística é de Carlos Buono e a produção e direção geral de Manoel Poladian. Os ingressos já estão à venda.

Informações:
Porto Alegre
Curitiba
São Paulo

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *