Bailes, Notícias

Banda Areia Branca comemora 10 anos no palco da Sociedade 13 de Maio, em Curitiba

Foto: Juciane Dubiel/divulgação

Neste domingo (08/04), o grupo Areia Branca, banda de forró consolidada no cenário musical da capital paranaense, comemora 10 anos ininterruptos animando os forrozeiros no palco da Sociedade 13 de Maio, em Curitiba. A festa terá participação de músicos, amigos e parceiros que fizeram parte da trajetória da banda.

O grupo, que já teve como sanfoneiro o saudoso Mestre Pita, atualmente é formado por Daniel Fagundes (Voz, Violão e Guitarra), Kiko Moura (Voz e Zabumba), Renato Rocha (Voz, Triângulo e Percussão) e Renan Bragatto (Voz e Sanfona).

areia-branca_logo-2018“Estamos muito gratos e felizes por essa década na Sociedade 13 de Maio, que acolheu esse maravilhoso estilo musical genuinamente brasileiro que nasceu no Nordeste e se espalhou pelo mundo inteiro”, comenta Renato Rocha.

Para celebrar a data, a casa abrirá mais cedo, às 19h, com um aulão de dança com o professor Leandro Ribas. O show com Areia Branca e convidados começa às 20h30 e promete mais uma domingueira animada, para os forrozeiros que apreciam boa música e muito arrasta-pé.


O que: 10 anos do Areia Branca na Sociedade 13 de Maio
Quando: 08/04 | 19h – aulão de dança | 20h30 – show
Onde: Sociedade 13 de Maio
Rua Desembargador Clotário Portugal, 274 São Francisco| Curitiba-PR
Quanto: R$ 20,00
Informações: (41) 99938-9510 | www.facebook.com/events/

Postagem AnteriorPróxima Postagem
Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2010, lançou o site Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. Trabalhou em publicações segmentadas em Curitiba e São Paulo. Desde 2004, desenvolve trabalho de assessoria de comunicação para profissionais e empresas atuando no planejamento e execução de estratégias de comunicação interna e externa, produção de conteúdo, publicações corporativas e assessoria de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *