Cinema e TV, Ler, Ver e Ouvir

Bailarino brasileiro nas telonas: David Motta no elenco do Ballet Bolshoi para os cinemas

Nesta quinta e domingo (28 e 31/03), o espetáculo “La Bayadère”, mais um clássico encenado pelo Ballet Bolshoi, da Rússia, chega as telonas na programação da UCI Cinemas por todo o país.

A novidade desta vez é a participação de David Motta, primeiro bailarino brasileiro formado pela escola do Balé Bolshoi de Moscou e que, atualmente, faz parte do elenco da cia. Aos 22 anos, o menino de Cabo Frio-RJ brilha cada vez mais nas apresentações da tradicional companhia russa.

Gravada em janeiro de 2019, diretamente do teatro do Bolshoi em Moscou, “La Bayadère” tem como cenário a Índia e conta a história de amor entre a dançarina do templo Nikiya e o guerreiro Solor, que envolve paixão, mistério e vingança. Cenários e figurinos deslumbrantes, e uma das cenas mais icônicas do balé, o “Reino das Sombras”, iluminam o conto trágico do amor.

A temporada 2018/2019 do balé Bolshoi ainda trará a suíte de “Carmen/Petrushka” (27 e 30/06), que ganhou remontagem, e os espetáculos “A Bela Adormecida” (25 e 28/04) e “A Era de Ouro” (30/0 e 02/06).


O que: Temporada 2018/2019 Ballet Bolshoi – La Bayadère
Quando: 28/03, às 19h e 31/03, às 14h
Onde: nos cinemas da rede UCI em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Ribeirão Preto, Juiz de Fora, Campo Grande, Belém e Canoas
Quanto: R$ 40,00 (salas convencionais) e R$ 50,00 (salas vips)
Ingressos: Ingresso.com, bilheterias e máquinas de autoatendimento no hall dos cinemas
Informações: www.ucicinemas.com.br

Previous ArticleNext Article

1 Comment

  1. Esse e meu amigo um menino de ouro conheço de criança e fico muito mas muito feliz pelo crescimento dele davi motta meu filho vc vai longe que felicidade vc e 10 não vc e 1000 feliz de masssssss…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *