Eu danço

Bailarina que voltou a dançar após amputação é protagonista de campanha de seguro de acidentes de trânsito

“A superação nos inspira”. Este é o mote da nova campanha de mídia do Seguro DPVAT, que vem sendo veiculada nacionalmente desde 14 de junho. A ideia é apresentar histórias reais de pessoas que, apesar das dificuldades pós-acidente, seguiram em frente com ajuda do seguro. Uma delas é a de Melina Reis, bailarina que voltou a dançar após amputação de parte da perna esquerda.

A dançarina foi vítima de um acidente de trânsito quando a motocicleta na qual estava foi fechada por um automóvel em um cruzamento. A batida atingiu diretamente sua perna, resultando em uma fratura exposta. Foram anos de tratamento até que, em 2014, o quadro se agravou e Melina decidiu pela amputação. Para continuar a fazer o que mais amava, dançar balé, ela contou com o apoio de um médico de Campinas, que desenvolveu a primeira prótese para balé do mundo.

De volta à rotina da dança, Melina se orgulha dos passos traçados até aqui. “Quando olho para trás e vejo toda minha caminhada, percebo que minha maior conquista foi não desistir dos meus sonhos, mesmo nos momentos em que recebi muitos retornos negativos. Mas com a ajuda das pessoas certas, tudo se realizou”, diz.

A história de Melina é contada em uma websérie de cinco capítulos, destacando a perseverança da bailarina e a importância do Seguro DPVAT nas histórias de superação das vítimas de acidente de trânsito. Os filmes mostrarão a trajetória da bailarina até se apresentar em um grande teatro do Rio de Janeiro.

Confira abaixo o 1º capítulo da websérie:

Os próximos quatro capítulos serão veiculados durante o mês de julho em TVs, rádios, busdoors, backbus, outdoors, sites e mídias sociais e também poderão ser conferidos no site estamosaquiparavoce.com.br

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *