Notícias

Baila Floripa terá Carlinhos de Jesus como padrinho

Carlinhos de Jesus é uma das atrações convidadas da XII Mostra de Dança de Salão de Florianópolis – Baila Floripa 2013, agendada entre 30 de maio e 2 de junho. É a primeira vez que o dançarino carioca comparece ao evento que já recebeu milhares de participantes de todas as regiões do País, grande parte motivada por ele a praticar esta arte como lazer ou profissão – tendo-o, inclusive, como inspiração em seus shows e referência no ensino da dança a dois.

Dia 30/05, o bailarino estará junto com os demais ministrantes dos workshops na Ronda dos Professores, tradicional apresentação improvisada, durante o baile de abertura, no centro de eventos do Majestic Palace Hotel. No início da tarde do dia seguinte, no mesmo local, ele e sua partner, também vinda do Rio de Janeiro, darão um aulão especial com duração de uma hora e meia, trabalhando com os alunos o entendimento da dança de salão e outros aspectos, como a percepção e a condução.

Já à noite, a dupla fará uma participação especial na primeira sessão da mostra oficial, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), onde Carlinhos será homenageado com o título de padrinho do Baila Floripa. “Ele é um grande profissional e difunde a arte de dançar a dois pelo mundo afora. Com agenda sempre lotada, este ano, conseguimos, além da sua vinda, o carinho com o apadrinhamento do evento. Será de extrema importância para a dança de Florianópolis. O Baila Floripa merecia esta visita ilustre”, comenta a presidente da Associação Catarinense de Dança de Salão (Acads), Aline Menezes.

Confira a programação do evento, informações sobre cursos, valores de ingressos e pacotes no site oficial do evento www.bailafloripa.com.br

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *