Notícias

Baila Costão promete Dança e Muito Mais em 2011

De 29/07 a 01/08 foi realizada a 4a edição do Baila Costão e a sensação que ficou, segundo os participantes, foi a de quero mais. Além de três bailes – noite da Confraria, Baile à Fantasia e Noite Rey Castro – houve apresentação de uma peça de teatro com o professor de dança de salão Marcelo Leal e seu parceiro Bessa; dos dançarinos Cristóvão Christianis e Katiusca Dickow, campeões da etapa brasileira do Mundial de Tango 2010; além da presença de vários professores participantes do Quadro Dança dos Famosos 2010. A grade de aulas contou com professores de diversas partes do Brasil, entre eles, Jaime Arôxa, que participa desde a primeira edição, abrilhantando o evento com seu carisma e cursos especiais.

“Neste ano demos mais um pulinho pra alcançar a excelência na dança de salão, mas logo pretendemos não somente ser o mais democrático e divertido evento de dança de salão do país, mas também o melhor evento nesta categoria”, comenta o idealizador e produtor geral do Baila Costão, Roger Berriel.

Capítulo a parte

Jaime Arôxa foi um capítulo a parte no Baila Costão. Com seu carisma e irreverência conquistou a simpatia dos participantes do evento e suas aulas de Sensualidade na Dança, como sempre, fizeram bastante sucesso entre homens e mulheres.

Na dança de encerramento da aula, Jaime convidou a aluna Marlene Miranda, 70 anos, para ser seu par. Conduzida pelo mestre, Marlene fez bonito e emocionou a todos. “Hoje é meu aniversário e realizei um sonho, dancei com o Jaime”, declarou.

Ação Social e muito mais dança em 2011

Fernando José, da casa noturna paulistana Rey Castro, anunciou a continuidade da parceria nos eventos de Roger Berriel, com a realização de uma etapa, em Florianópolis, do concurso de Salsa realizado pela casa. A eliminatória acontecerá como parte da programação do Baila Caliente, que será realizado de 17 a 20 de março de 2011, nas instalações do Praia Mole Eco Village. “Estamos confiantes nessa nova parceria que tem muito a agregar”, comentou Fernando na abertura da noite Rey Castro, que encerrou as baladas do Baila Costão.

Para a quinta edição do evento, Berriel promete ações inéditas. “Garanto novidades e, claro, vamos fazer que o pessoal Dance e Muito Mais!”, diz o produtor de eventos fazendo referência ao projeto Dance e Muito Mais, iniciado este ano, paralelamente ao evento. A iniciativa visa levar a alegria e o bem-estar proporcionados pela dança aos asilos de Florianópolis. Este ano, foram visitados cinco asilos e a ação contou com o apoio do projeto social EDUXI, de Itajaí, que levou seus integrantes para fazer apresentações e dançar com os idosos.

Fotos: Juarez Shimitz

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *