Audições/Editais, Notícias

Audição de bailarinos para o musical “Uma Noite na Broadway”, em São Paulo

aba_audicao_uma-noite-na-broadway

Nesta sexta (08/06), no Teatro Bradesco do Bourbon Shopping, em São Paulo, o diretor Billy Bond, em parceria com a OPUS Produções, realiza teste de seleção para o elenco do espetáculo musical “Uma Noite na Broadway”, que tem previsão de estreia para outubro.

Billy, que já produziu diversos musicais infantis como O Mágico de Oz, A Bela Adormecida, Natal Mágico, A Bela e a Fera e Peter Pan, faz sua estreia em musicais para o público adulto.

A audição busca os seguintes perfis:

  • crianças de ambos os sexos, de 8 a 12 anos, com aparência de 5 a 7 anos e até 1,40m de altura, com experiência em atuação, canto e dança;
  • bailarinos de ambos os sexos, com excelente técnica em dança clássica e jazz, de 18 a 26 anos, com formação comprovada. Mulheres de 1,65m de altura, Homens 1,75m;

Interessados devem seguir as seguintes instruções:

  • bailarinas deverão comparecer com collant, meia calça, sapato chorus line e coque no cabelo;
  • bailarinos deverão comparecer com roupa de dança e sapatilha;
  • todos os candidatos devem levar currículo com foto recente e de corpo inteiro;
  • Crianças: inscrições das 11h às 12h e teste das 11h às 12h30;
  • Adultos: inscrições das 13h às 14h e teste das 14h30 às 17h;
  • Entrada pela administração, no terceiro piso da garagem do shopping, perto da coluna E8.
Postagem AnteriorPróxima Postagem
Jornalista formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, atuando na área desde 1997 como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2010, lançou o site Dança em Pauta com a proposta de empregar seu conhecimento em comunicação para divulgar a dança. Trabalhou em publicações segmentadas em Curitiba e São Paulo. Desde 2004, desenvolve trabalho de assessoria de comunicação para profissionais e empresas atuando no planejamento e execução de estratégias de comunicação interna e externa, produção de conteúdo, publicações corporativas e assessoria de imprensa.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *