Espetáculos/Shows, Notícias

Arte Flamenca aquece o sábado na capital paranaense

A bailaora Miri Galeano em edição do Perla Flamenca Tablao. | Foto: Letícia Volpi/divulgação

O som das castanholas, o típico toque do violão flamenco, o colorido das saias rodadas, somado ao sabor inconfundível da culinária espanhola prometem esquentar a noite deste sábado (14/07), em Curitiba, em mais uma edição do Tablao Perla Flamenca. O evento é promovido pelo grupo Perla Flamenca Arte em Movimento, que organiza periodicamente apresentações no melhor estilo dos tablados espanhóis.

Nesta edição, sobem ao palco do Perla Flamenca Tablao Miri Galeano “La Perlita” (bailaora e diretora), os integrantes do grupo Fabiola Mann Pereira, Gabriel Della Latta, Melissa Saltori, Neri Schmidt Junior e os participantes da Mini Residência Artística Karina Cruz, Michael Lemos (São Paulo) e Aery Koda (Paraguay). A música fica por conta do diretor musical Jony Gonçalves (violão flamenco), acompanhado por Fernando de Marilia (voz) e Gustavo Rosa (percussão).

Os convites devem ser adquiridos com antecedência, pois os lugares são limitados.

Fotos: divulgação
Fotos: divulgação

Sobre o Tablao Perla Flamenca
Criado há três anos pelo casal Miri Galeano “Perlita” e Jony Gonçalves, o objetivo é reproduzir o clima dos Tablados Espanhóis, aliando música, dança flamenca e gastronomia espanhola. Durante o show, o público pode degustar delícias da culinária espanhola e a típica sangria como cortesia da casa.


O que: Tablao Perla Flamenca
Quando: 14/07, às 20h30
Onde: Espaço Up Live
Rua Cláudio Manoel da Costa, 623 Bom Retiro | Curitiba-PR
Quanto: R$ 50,00
Informações/ingressos: (41) 99571-7379

Postagem AnteriorPróxima Postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *