Espetáculos/Shows, Notícias

Apresentações e bate papo: ‘Terça Aberta no Kasulo’ inicia atividades em 2019

No dia 29/01, em São Paulo, a Cia Fragmento de Dança apresenta a primeira edição 2019 de seu projeto, Terça Aberta no Kasulo. A proposta é acolher trabalhos de dança, teatro e performance, em meio a um bom papo entre os artistas, com a participação do público e mediação das curadoras Vanessa Macedo, bailarina e diretora da Cia Fragmento de Dança, que concebeu o projeto, e Janaina Leite, atriz do Grupo XIX de Teatro. A entrada é gratuita.

As atividades do ano iniciam com apresentação de dois trabalhos inusitados: “Ninfas do Tietê” e e “Amores que |   |”. O primeiro é uma videoperformance, com direção de Sol Faganello e Tati Caltabiano, criada a partir das poesias (ou cantos) de Natália Nolli Sasso, que integram o livro homônimo lançado em 2018 pela Editora Moinhos (BH). Já “Amores que |   |”, é um trabalho ainda em processo de investigação, dirigido pelo artista multimídia Florido com outros seis performers convidados.

Durante todo o evento, comidinhas são preparadas pelos integrantes da Cia Fragmento de Dança e vendidas no bar do Kasulo – Espaço de Cultura e Arte, sede da Cia que recebe as edições do projeto contemplado pelo 24º edital do Programa de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo.


O que: Terça Aberta no Kasulo
Quando: 29/01, às 20h
Onde: Kasulo – Espaço de Cultura e Arte
Rua Souza Lima, 300, Barra Funda | São Paulo-SP
Quanto: gratuito (retirada de ingressos a partir das 19h)
Informações: (11) 3666-7238

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *