Notícias

Após 126 anos, Moulin Rouge faz shows nos EUA

Em 2002, o filme Moulin Rouge – Amor em Vermelho foi consagrado pelos norte-americanos com oito indicações ao Oscar, levando o troféu em duas categorias. Agora é a vez do verdadeiro espetáculo de can-can mais famoso do mundo chegar a Nova York. Após 126 anos sem se apresentar nos EUA, o cabaré Moulin Rouge fará dois shows na Times Square, no coração da Big Apple.

A experiência de um dos espetáculos mais característicos da história e da cultura da França acontecerá apenas nos dias 26 e 27 de setembro, como parte da terceira edição do evento “Best of France”, cujo objetivo é promover a imagem do país europeu pelo mundo.

Durante a etapa em Nova York, as bailarinas do grupo também visitarão alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como a Estátua da Liberdade e o Empire State Building.

“O Moulin Rouge irá cumprimentar a cidade que nunca dorme pela primeira vez em mais de 100 anos. Estamos entusiasmados em participar do ‘Best of France’, é realmente uma honra fazer parte de algo que encoraja tantas relações globais e valores culturais”, afirmou o presidente do grupo, Jean-Jacques Clérico.

O cabaré mais renomado do planeta abriu suas portas em 1889, no luxuoso bairro de Montmartre, em Paris. Famoso pelo seu moinho de vento vermelho e parada obrigatória para turistas, o Moulin Rouge ainda é uma das grandes atrações da noite na capital francesa.

Fonte: Agência ANSA Brasil
Fotos: Moulin Rouge Officiel

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *